Olá, como vocês estão?
Eu tô ótima porque finalmente meus livros chegaram (aleluiaaa).

Depois de uma semana, isso mesmo, uma semana, os livros que comprei no submarino chegaram! E o que comprei na Saraiva também, mas foi bem mais rápido!

Então, vamos ao que interessa! Esse é o primeiro Caixa de Correio do Eu Leitora, e é basicamente os livros que chegaram pelo correio (bem óbvio né) e eu não vou ter um dia certo pra postar, pelo simples fato de que eu não recebo livros toda semana (infelizmente). Vou fazer sempre que chegar algo, provavelmente a cada duas semanas.



Chega de blábláblá e vamos aos livros.






Esses são os livros de As Brumas de Avalon (para saber mais, aqui está o link no skoob) e eu estou mega curiosa para ler, parece ser super interessante! Depois que ler, vou fazer um post especial sobre eles. Ah, eu comprei eles na Black Night do Submarino, e acreditem, os quatro livros foram R$6.00 reais! Estava muito barato, eu não podia deixar de comprar!


O meu mais novo queridinho, que eu vou ler logo logo, o Volume Único de As Crônicas de Nárnia. Eu já vi todos os filmes, e sou mega fã, e tô muito ansiosa para ler, porque sempre achei os filmes incríveis, e como normalmente os livros são melhores. Tô com uma grande expectativa, e espero não me decepcionar! Também foi comprado na Black Friday do Submarino. (link do skoob)



Outro que eu tô com uma grande expectativa é o Feita de Fumaça e Osso. Eu resolvi comprar ele porque vi vários blogs falando muito bem, li a sinopse, e fiquei realmente interessada, então, comprei! Esse foi na Saraiva, e chegou bem rápido! (link do skoob)


Como vocês podem ver eu mudei o layout do blog, oque acharam? Demorei um século pra achar um gostasse, porque não sei nada de html!
Eu prometo que até domingo sai uma resenha gente, prometo!
Por hoje é só isso, beijão!

Deixe um comentário