Hoje é o famoso Dia das Bruxas, mas, para fãs de Harry Potter, é mais especial que isso, é o Potter Day!
Acho que não é novidade pra ninguém que eu sou potterhead, tenho todos os livros e filmes, e sou completamente apaixonada por esse incrível mundo! Aproveitando e agradecendo a J.K. que criou esse mundo mais que especial!
Pra que não sabe, hoje é comemorado o Potter Day pois foi no dia 31 de outubro que o Harry sobreviveu ao ataque do Voldemort.


Resolvi fazer um post especial, com fotos especiais que tenham a ver com o Halloween e com Harry Potter, em comemoração ao Potter Day, então, vamos lá:























Pra fechar com chave de ouro, uma fanart que eu amei:





Eaí, oque acharam das fotos??? Eu tô simplesmente apaixonada pelos cachorros fantasiados de Fofo, é muito lindo!!!
Espero que gostem, beijos!


2 Comentários

  1. Belo post *-* Quando se fala em Halloween eu só penso em Hogwarts, Lily & James, no Trasgo das Masmorras >< Mo saudades...

    Bjos ;*

    http://alem-da-metamorfose.blogspot.com.br/2013/10/happy-halloween.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Rapha.
      Saudades né, Harry Poter é vida!

      Beijão :3

      Excluir