Olá! Estou criando este blog pra falar do meu "eu" leitora.

Todo mundo tem vários "eus"(não que as pessoas tenham duas caras, algumas até tem, mas não é nesse sentido ok?), eu, por exemplo, tenho meu eu fotógrafa, meu eu dorminhoca, tenho vários "eus", e você também.



Com toda certeza o meu "eu" mais dominante, que é basicamente meu "eu" todo (como se esse "eu" fosse o protagonista e os outros figurantes) é meu "eu" leitora, e eu preciso urgentemente compartilhar esse meu "eu" com alguém.

Acontece que, eu não tenho ninguém pra falar sobre o livro que eu terminei de ler, e sobre os que eu comprei e como eu to ansiosa pra que cheguem, e de como eu preciso muito comprar um livro e etc. Coisas que acontecem com todo leitor, vocês devem me entender....

Então, eu resolvi criar esse blog, pra compartilhar tudo sobre meus livros favoritos.
Espero que vocês gostem, essa primeira postagem foi bem entediante, mas depois eu vou começar a falar de livros e tudo mais, e vai ficar legal, eu prometo. (na verdade eu espero né)
Beijos, e até o próximo post!

Deixe um comentário