Olá a todos! Como vocês estão?
Voltei para fazer uma tag! Eu não lembro aonde eu vi essa tag, então, não sei quem criou, se vocês souberem, deixem o nome nos comentário por favor!



Como você podem ver, a tag fala sobre Harry Potter, minha saga preferida e os livros da saga foram os responsáveis pelo meu amor pelos livros.
Vamos as perguntas:


1- Livro Favorito?
Não sei o porque, mais meu livro favorito é Harry Potter e a Ordem da Fênix.

2- Filme Favorito?
Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte 2.

3- O livro que menos gostou?
Eu amo todos os livros, mas como tem que escolher um, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

4- Partes do livro/filme que te fizeram chorar?
Se for pra listar todas as partes ninguém vai ler de tão grande que ficaria, então, só vou falar as principais, que foram: a morte do Dobby, a morte do Sirius, a morte do Fred, o beijo do Ron e Mione, quando o Harry usa a Pedra da Ressurreição e aparece o Tiago, Sirius, Lupin, a Lilían e mais alguém que não lembro no momento, as lembranças do Snape, e etc.

5- Se você pudesse se encontrar com algum dos personagens de HP quem seria?
O Rony.

6- Personagem favorito?
Rony e Luna.

7- O que seria o seu Patronus?
Uma vez eu fiz um teste, não lembro aonde, e deu cachorro.

8- Se você pudesse ter a Pedra da Ressurreição, a Capa da Invisibilidade ou a Varinha mais poderosa qual você escolheria?
A Capa da Invisibilidade, com certeza!

9- Em qual casa você ficaria?
Grifinória.

10- Se você pudesse se encontrar com qualquer ator, qual você encontraria?
Dan e Ruper.

11- Já jogou algum dos video games?
Não :(

12- Se você jogasse no time de Quadribol em que posição você jogaria?

Acho que eu nunca conseguiria entrar no time de Quadribol, mas acho que se entrasse, seria goleira.

13- Você ficou feliz com o final?
Sim, adorei o final, só achei que o Harry não precisava quebrar a varinha né, mas enfim...

14- Quanto Harry Potter significa para você?
Basicamente tudo, minha saga favorita, a saga que me fez amar os livros. Tenho muito amor pela J.K., ela é uma genia. 



Uhu, oque acharam da tag? Gostaram? Comentem, e me contem seus livros, filmes e personagens favoritos!
Beijooos da Gab!

5 Comentários

  1. Bem legal a tag, Eu amo Percy Jackson, uma boa ideia para uma nova tag (:
    pantera-selavgem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu nunca li Percy Jackson, mas tô doida pra ler, quero comprar logo o box haha.
      beijos

      Excluir
  2. Nhaaaaa eu quero fazer essa tag, posso Gabi? *-*

    ResponderExcluir