Oi gente, como vocês estão??? Voltei pra fazer a segunda Caixa de Correio do blog, mostrando os livros que chegaram pelo correio dãn e também os que eu comprei! Vamos lá:




"Não sou esse tipo de garota", da Siobman Vivian, que comprei na Saraiva.


"O incrível livro de Hipnotismo de Molly Moon", da Georgia Byng, que eu comprei na Flim, por apenas cinco reais, e o proço dele é entre 30 e 40 reais!


"Molly Moon consquista Hollywood", da Georgia Byng, que eu também comprei na FLIM, mas esse foi 20 reais, mesmo assim, o preço normal dele é entre 30 e 40 reais, então economizei bastante!


"Em Busca do Sentido da Vida", do Augusto Cury, que eu comprei na Saraiva.


"Garotas de Vidro", da Laurie Halse Anderson, que comprei na Saraiva.


"Esmera", da A.P. Ribeiro, que minha editora parceira Porto de Idéias me enviou!


"Dobrando a Aposta", do Charlie Higson, que comprei na FLIM por apenas cinco reais!


"O Anão", do William C. Gordon, que também compre na FLIM por cinco reais.


"Hex Hall", da Rachel Hawkins, que comprei na FLIM por cinco reais, e já tem resenha aqui no blog.




Eaí, já leram algum desses? Se sim, oque acharam? Comentem falando sobre quais você tem e/ou já leram!
Beijos da Gab <3




2 Comentários

  1. Aaaaah Garotas de Vidro!! To doida para ler esse livro! Amei os novos livros Gabi.

    Beijos,
    Irradiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito bom, to doida pra começar!
      Obrigada Thaly, beijão!

      Excluir