Oi gente, como vocês estão?? Hoje eu vim falar de um desafio que eu vou participar.
Vocês devem ter visto que tem um widget novo super fofo no blog, e é do desafio. Bom, pelo nome vocês já devem ter percebido do que se trata: a partir do dia primeiro de janeiro de 2014, eu vou ter que ler um livro por semana durante 52 semanas!!!!



Eu achei essa ideia simplesmente fantástica!!
As criadoras desse desafio foram a Duda, dona do blog Rainha Dos Livros e a Laís, dona do blog Fake Reader.
Eu já vou tentar criar uma lista e ir me programando, porque não vai ser fácil...
Se você quiser participar é MUITO importante que cliquem nesse e nesse, pois vai direcionar vocês pros posts originais do desafio, pra vocês saberem direitinho como vai ser, e também tem dicas de como ler, e etc.

Eu não canso de repetir que achei genial esse desafio, e eu realmente espero que vocês gostem e participem!
Beijos da Gab.

4 Comentários

  1. Amei esse banner, muito fofo. Enfim, eu até queria participar, e geralmente eu leio um por semana, mas não por muito tempo. Tem mês que leio mais, mês que leio menos... Então, melhor eu nem participar, rs.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Eu espero que eu consiga, porque não vai ser fácil kkkk
      Beijos.

      Excluir
  2. Muito legal a ideia do desafio, mas acho que isso estimula a pessoa a ler quantidade, não qualidade. Sei que tem gente que lê realmente rápido, mas será que aproveita a leitura ou lê olhando o relógio pra bater meta?

    Deeeeee qualquer forma, espero que você realmente aprecie o desafio :))) O objetivo é nobre, hehe.

    Beijo!

    Raquel
    www.pipocamusical.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende da pessoa esse negócio de quantidade e tal...
      Mas enfim, é bem legal a ideia hahahah

      Beijos!
      obs: seu blog é perfeito!!!!!!!

      Excluir