Mais uma seleção de frases pra vocês, e hoje eu escolhi um livro que é um dos meus livros favoritos,  eu tenho certeza que vocês conhecem: A Menina que Roubava Livros.






"Está aí uma coisa que nunca saberei nem compreenderei - do que os humanos são capazes."

“Com um sorriso desses você não precisa de olhos…”

"Algumas pessoas passam por sua vida, outros a acompanham até que não lhes seja mais possível, outros estão mais perto do que parecem."

"UMA DEFINIÇÃO NÃO ENCONTRADA NO DICIONÁRIO - Não ir embora: Ato de amor e confiança, comumente decifrado pelas crianças."

"Como a maioria dos sofrimentos, esse começou com uma aparente felicidade."

''Quando a morte conta uma história, você tem que parar pra ouvi-la.''

"Talvez esse seja um castigo justo para aqueles que não possuem coração: só perceber isso quando não pode mais voltar atrás."

"Lamentou acordar. Tudo desaparecia quando ela estava dormindo."

"O que uma pessoa diz e o que acontece costumam ser duas coisas diferentes."

"Mas, afinal, será que é covardia reconhecer o medo?"

"Os seres humanos me assombram. "

"Este é um pequeno fato. Você vai morrer"

"Ele era o segundo boneco de neve a derreter diante de seus olhos, só que esse era diferente. Era um paradoxo.
Quanto mais frio ficava, mais derretia."



Gostaram das frases??? Espero que sim, não deixem de comentar falando oque acharam!
Beijos!!!

6 Comentários

  1. Oie,
    li esse livro faz bastante tempo e confesso que não gostei, alias, quase desisti da leitura rsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      você não é a primeira pessoa que me fala isso, mas eu particularmente gostei muito!
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá,
    Esse livro é simplesmente genial. O autor teve um dom todo especial pra conseguir expressar tudo nessa obra.
    Estou mega ansiosa pra ver como o filme ficou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, esse livro é bom demais!
      Espero que o film fique no mesmo nível, mas acho meio difícil...
      Beijos.

      Excluir
  3. Um dos meus livros preferidos! li 4 vezes, e fui no cinema assistir semana passada, adorei
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é lindo! Ainda não assisti o filme e nem sei se vai dar tempo de ir, ma squero muito ver!
      Beijos!

      Excluir