Você está em uma ilha deserta, somente na companhia de cinco livros, que livros seria esses???




Essa é a tag de hoje! Quem criou essa tag foi a Agna Farias, é só clicar que vai direto pro vídeo.
Vamos aos meus livros, ah, e eu não vou por em ordem de preferência ok??

Esse livro não é muito conhecido, mas foi um livro que eu amei ler, é O Livro dos Dias Mortos, do Marcus Sedgwick, que eu acabei de descobrir que faz parte de uma trilogia e estou doida procurando os outros! De verdade gente, é super legal, procurem lê-lo!!! 
Não poderia deixar de levar algum livro de Harry Potter né, e como A Ordem da Fênix é o meu favorito, eu com toda certeza o levaria.
Outro livro bem conhecido e que eu amei ler, foi A Menina que Roubava Livros, é um excelente livro, e ia adorar passar meu tempo na ilha lendo ele.
Se eu não em engano, já falei desse livro aqui, e eu sou completamente apaixonada por ele! A Fada, da Carolina Munhóz, é muito bom, eu recomendo pra todo mundo, e eu estou doida pra ler os outros livros da Carolina, porque eu amo a forma dela de escrever!
Não sei vocês, mas eu amo Diário de um Banana, apesar de só ter lido o primeiro, já sou completamente apaixonada! É um livro fácil de ler e super engraçado, recomendo muito!

Gostaram das minhas escolhas??? Já leram algum desses?? Comentem dizendo oque acharam.
Beijos!

2 Comentários

  1. Oii Gabriela, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar dessa TAG, A menina que roubava livros, com certeza estaria na minha lista também.
    bjs! :D

    coisasdeanalima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo sim, e com você??
      Super legal essa tag, e esse livro é bom demais!!!
      Beijão.

      Excluir