Oi gente, hoje eu separei uma seleção de lindas tatuagens inspiradas em livros.
Não sei vocês, mas eu amo tatuagens e pretendo fazer várias, e como eu amo ler, quero ter pelo menos uma que tenha a ver com algum livro. Se alguém também quer, veja aqui algumas sugestões:




Tatuagem inspirada no livro Moby Dick

Tatuagem inspirada no livro Alice no País das Maravilhas
Tatuagem inspirada no livro O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa
Tatuagem inspirada na trilogia Jogos Vorazes
Tatuagem inspirada no livro O Pequeno Príncipe
Tatuagem inspirada no livro Peter Pan
Tatuagem inspirada no livro O Guia do Mochileiro das Galáxias



Tatuagem inspirada em Harry Potter




























Oque acharam das tatuagens??? Teriam coragem de fazer uma?? Comentem oque acharam, depois, quem sabe, eu volte com outras tatuagens...
Beijos

10 Comentários

  1. 9 3/4 quero muito fazer essa :3
    Ou uma das Relíquias da Morte (mas prevejo minha mãe falando que é satanismo oculto : \ )
    Então por enquanto vou esperar um pouco mais pra frente eu faço uma u.u

    http://naestantedeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito fazer essas tatuagens, mas a mãe não deixa hahaha
      Pois é, o jeito é esperar mesmo!
      Beijos

      Excluir
  2. Hey, tudo bem?
    Adoro tatuagens, só não tenho uma porque meus pais não deixam, mas assim que eu puder vou fazer! E com toda certeza vou ter uma em relação aos meus (amados) livros. Amei todas as tatuagens! Faria com certeza!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim, e com você?
      Então somos duas, meus pais (no caso minha mãe, meu pai deixa) também são assim..
      Que bom que gostou!
      Beijos, seu blog é lindo demais!

      Excluir
  3. Eu tbm quero fazer uma, mas meus pais são evangélicos, vou ter que esperar sair de casa rsrs. De todas eu gostei da inspirada no Peter Pan, ele foi o primeiro livro que li e sempre quis fazer alo inspirado nele, amei a ideia

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, também amei a do Peter Pan, mas por incrível eu nunca li o livro, tenho muita vontade de ler!
      Beijos!

      Excluir
  4. Reconheci o Tordo de THG e a cobra comendo o elefante do Pequeno Príncipe rsrs, adorei o post, mas não curto tatuagens, prefiro coisas naturais haha.

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo, mas também tem que ser super bem feita!
      Beijos

      Excluir
  5. Uau adorei, quero fazer a do Peter Pan <333
    Beijos e gostei do post!
    Seguindo teu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais né? Super delicada!
      Que bom que gostou, beijos!

      Excluir