Oi gente, vocês estão bem??? Hoje é terça e seria dia de postar frases, mas hoje não, porque eu tenho uma novidade, que talvez alguns já até saibam, mas eu descobri hoje e preciso compartilhar com vocês!
Como já perceberam, eu sou uma grande fã de As Crônicas de Gelo e Fogo, e do George RR Martin, obviamente por mais que ainda não tenha lido nenhum livro dele a não ser os de ASOIAF.
Eu estou quase morrendo esperando o sexto livro, não aguento mais, porém, para todos que assim como eu aguardam Os Ventos de Inverno, vamos poder nos distrair um pouco com um livro novo do Martin, e que tem muito a ver com As Crônicas de Gelo e Fogo.


As Aventuras de Dunk e Egg: O Cavaleiro dos Sete Reinos, vai entrar em pré-venda hoje e chegará nas lojas no início de 2014.

Link da pré-venda aqui

Capa do livro, linda demais!


A história se passa no mesmo ambiente de As Crônicas de Gelo e Fogo, contando as aventuras de Dunk, e seu escudeiro Egg. Quem já leu os livros de ASOIAF ou acompanha a série, já ouviu falar desse personagem, que é o Sor Duncan the Tall, que já foi citado, por exemplo, pela Velha Ama, durante as histórias que ela contava a Bran.
Se você quiser saber mais sobre esse livro, visite esses dois links: esse e esse, que foram minhas fontes para o post.

Gostaram da novidade??? Estou até dando pulinhos de alegria! 
Claro, não é o sexto livro, mas é muito importante para a história.
Beijosss 

2 Comentários

  1. Amei a novidade! Mais um que vai pra listinha dos desejados haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, amei demais! A lista dos desejados só vai crescendo hahaha
      Beijos

      Excluir