Oi gente linda, vocês estão bem?? Depois de tanto tempo postando nada, voltei com a corda toda, e resolvi fazer logo o caixa de correio.
Na verdade não foi bem assim né, até porque são os livros da black friday e eu já devia ter postado, mas enfim, o importante é que eu estou aqui agora, com meus lindos livros!



Entããão, vamos lá:


A Batalha do Apocalipse, do Eduardo Spohr, que é um livro que eu estava doida pra ler, porém, fiquei bastante frustrada quando vi que: era versão econômica! Eu já tinha pego o livro e tal, e estava esperando receber aquela belezura, e aí chega essa versão um tanto deprimente, mas enfim, é a vida!
LINK DO SKOOB











A Maldição do Tigre, da Colleen Houck, que eu simplesmente amo essa capa! Mas não comprei só pela capa, eu já li várias resenhas e tô muito curiosa, quero ler o quanto antes!
LINK DO SKOOB













Bruxos e Bruxas, do James Patterson, o meu mais novo queridinho, que li em um dia, e que já tem resenha aqui no blog, pra quem ainda não viu, só clicar aqui!
LINK DO SKOOB













Dias de Sangue e Estrelas é a continuação do Feita de Fumaça e Osso (link da resenha), da Laini Taylor, que eu estava doida pra comprar e vou começar a ler hoje, então, em breve resenha pra vocês!
LINK DO SKOOB













Hex Hall, A Maldição, da Rachel Hawkins, com toda certeza já entrou na minha lista de favoritos! Eu terminei de ler hoje, ia fazer a resenha hoje também, mas preferi deixar pra amanhã, então, amanhã resenha nova!!
LINK DO SKOOB













Todos juntosss!


Já leram algum desses??? Se sim, digam sua opinião nos comentários!
Espero que tenham gostado dos meus livros novos.
Beijosss

18 Comentários

  1. Eu tenho A Batalha do Apocalipse! Mais ainda não li, tipo já tentei começar ele umas duas vezes e fui até a pagina 100, mais sempre paro. É complexo demais, mas muito dahora <3

    Tem post novo no Manifestação da Alma ;D

    http://alem-da-metamorfose.blogspot.com.br/2013/12/caixinha-de-correio-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Rapha, ele parece ser daqueles que você tem que se concentrar muito na hora de ler, se não se perde! Beijos

      Excluir
  2. Parece que alguém aproveitou a Black Friday não? Pena que não tinha dinheiro no dia, ser pobre é uma me#@da haha' Tenho A Batalha do Apocalipse mas acredita que ainda não li? Minha lista de LivrosQueTenhoENãoLi só está aumentando. Me conte depois o que achou dele para ver se crio coragem para ler? Adorei os novos livros.

    Beijão, Thaly.
    Irradiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei bastante Thaly hahaha
      Olha, então somos duas com a lista de LivrosQueTenhoENãoLi sempre aumentando!
      Pode deixar que assim que eu ler te digo oque achei, beijos.

      Excluir
  3. Oi.
    Eu estava lendo A Batalha do Apocalipse, porém dei uma pausa, para dedicar-me a uma leitura de parceria. Já li a Maldição do Tigre e por coincidência acabei de postar uma resenha do livro. Estou doidaa pra ler a continuação de Feita de Fumaça e Osso e Bruxos e Bruxas.

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo já ler sua resenha Luna, eu tô doida pra ler A Maldição do Tigre!
      Eu também quero muito ler, mas ainda tenho alguns na frente...
      Beijos

      Excluir
  4. Teho a versão econômica de A batalha do apocalipse, é um dos meu livros favoritos, ja a maldição do tigre foi minha pior compra :/

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Kaah? Já vi tanta gente falando bem, espero não me arrepender da compra.
      Beijos

      Excluir
  5. Quanta coisa linda. Já li toda a série da Maldição do Tigre, é demais.
    Bruxos e Bruxas também já li. E ando muito curiosa para ler Feita de Fumaça e Osso, consequentemente, Dias de Sangue & Estrelas também.
    Adorei. =)

    www.livrosechimarrao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim Ana, é bom demais, prometo que você não vai se arrepender!!!
      Beijos.

      Excluir
  6. Olá!!!
    A Maldição do Tigre!! *O* OMG!!
    Ganhei ele hoje, de amigo secreto literário!! Ahhh! É muito lindo mesmo!! xD
    Gostei da caixinha.
    Beijos!!

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais Vivian, fico sempre admirando ele que nem uma mauca kkkk
      Beijos.

      Excluir
  7. Olá! Você foi indicada em nosso blog no post do selinho (: Confira
    http://sonambulismoliterario.blogspot.com.br/2013/12/selo-versatile-blogger-award-nominations.html

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Por favor, ao ler Dias de Sangue e Estrelas, quero ver a resenha. Gostei do Feita de fumaça e osso, mas tenho certo receio de comprar este livro.

    Beijos

    www.booklover.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, assim que eu postar a resenha te aviso!
      Beijos

      Excluir
  9. Amei os livros que você recebeu... Estou louca para ler A Maldição do Tigre e Bruxos e Bruxas...

    E assim como você, já estou lendo Dias de Sangue e Estrelas, e sinceramente, até a página 60 é bem chatinho... kkkkk Mas depois ele melhora, se Deus quiser.

    Enfim, amei suas aquisições.
    Beijos
    Espero as resenhas.
    http://pausaparaum-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu larguei e agora já li vários outros, achei beeem chato o começo, mas pretendo ler esse ano ahaha
      Beijosss!

      Excluir