Oi gente, tudo beleza?? Não posto a bastante tempo né, mas é que eu fui pro meu pai, e lá a internet não é muito boa e tal, mas enfim, amanhã vou postar a resenha que tô devendo!
Bom, hoje, eu vim fazer um tag. Sim, literalmente fazer, porque eu criei essa tag. Tá, não é muito criativa e tal, mas é que eu queria postar uma tag e não achava nenhuma legal, aí pensei "porque não criar uma?" e tcharãn, aqui está!



É muito simples, você tem que falar sobre o primeiro livro que você leu, fazer um pequeno resumo e tal, e falar quando foi, que idade você tinha e blábláblá, e falar também do último livro que você leu. Bom, não é a tag mais criativa do mundo, mas enfim. Pra ficar melhor, no fim, você vai ter que fazer cinco perguntas e indicar cinco blogs pra responder a tag, e avisar aos blogs indicados, e é isso.
Então, vamos lá!!!


Primeiro: vocês já devem até saber qual o primeiro livro que eu li, de tantas vezes que eu já disse aqui né, mas pra quem não sabe, foi Harry Potter e as Relíquias da Morte. Sim queridíssimos, eu comecei a ler a saga pelo último livro. Eu devia ter uns 10 ou 11 anos quando li, e já tinha o livro desde, seilá 8 ou 9 anos, e o coitado ficava jogado lá, aí um dia eu peguei, li, e fiquei apaixonada! Graças a Harry Potter que eu amo ler, J.K. é tipo, o motivo de eu amar livros!

Último: o último livro que eu li foi Hex Hall: Spell Bound. Ele ainda não foi lançado aqui no Brasil, mas eu li pelo site livroson, lá tem vários livros pra ler online e eu amo esse site. Gente, o livro é ótimo, eu simplesmente amei a saga Hex Hall, amei tudo, no início eu não gostava do romance, mas como não gostar da Sophie e do Cross?? É impossível! Eu recomendo muito essa saga!


Perguntas:

1. Já comprou algum livro pela capa?
2. Gosta de literatura brasileira?
3. Tem o costume de ler ebooks? Porque?
4. Prefere ler sagas ou livros únicos?
5. Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrado/a que estava em uma leitura?



Blogs Indicados:

Irradiando
Sofá da Sala
Manifestação da Alma
Sonambulismo Literário
Cheirinho do Livro



Espero que tenha gostado da minha nem-um-pouco-criativa tag! Beijosss

10 Comentários

  1. Olá, indiquei o seu blog na tag “Arco-íris”, espero que goste.
    http://devoradoresdepags.blogspot.com.br/2013/12/tag-1-arco-iris.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro, obrigada pela indicaçāo, com certeza irei responder a tag! Beijos

      Excluir
  2. Hey, tudo bem?
    Adorei a tag! Sim, é criativa. Nunca tinha visto nenhuma parecida com a sua. Quando alguém me indicar vou responder com todo carinho! Mas, infelizmente eu não me lembro do meu primeiro livro, era muito pequena. ;/ Mas vou tentar lembrar e vou perguntar a minha mãe! HAHAH
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cindy, tudo sim, e com você?? Ai, que bom que gostou da tag, é meio difícil de lembrar mesmo, mas você consegue kkkk Beijos!

      Excluir
  3. A JK também é responsável pela minha paixão por livros! hahaha. Só que eu comecei a ler a série pelo início :P
    Beijos.

    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que sou estranha mesmo hahahah
      JK é responsável pela paixão por livros de muitas pessoas...
      Beijos

      Excluir
  4. haha eu tbm comecei a ler HP de traz pra frente -q
    só que na sétima série *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira pessoa que eu sei que começou a ler que nem eu, que fofa *-*

      Excluir
  5. Aqui a Tag respondida Gabs <3

    http://alem-da-metamorfose.blogspot.com.br/2014/01/tag-primeiro-e-ultimo.html

    ResponderExcluir