Oi gente, tudo bem?? Antes de tudo, quero pedir desculpa por não ter postado mais resenhas, mas essa fase final de aulas está demais, muitos trabalhos e provas, e tô sem tempo de ler, mas enfim, em breve, várias resenhas pra vocês!



Hoje vou fazer uma tag, que consiste em responder quatro perguntas relativas a livros que eu sacrificaria em determinada situação, então, vamos lá:


1) Estamos vivendo um apocalipse zumbi e a cura são os livros superestimados. Qual livro você sacrificaria para matar um zumbi?
O Caçador de Pipas.

2) Você sai do salão com o cabelo lindo, mas está caindo o maior temporal, e você obviamente está sem seu guarda-chuva. Qual sequência de série você usa para proteger seu penteado?
Não sei se vale porque eu ainda não li, mas entre as séries que eu tenho, usaria As Brumas de Avalon.

3) Você está numa palestra em que o professor cisma de defender um clássico que você odeia e não consegue entender qual a sua relevância no mundo. Qual clássico você tacaria na cabeça do palestrante?
Iracema.

4) Vivemos uma nova era glacial e você precisa fazer uma fogueira pra sobreviver. Qual livro, dentre todos os que já leu, será escolhido para alimentar o fogo?
O Demônio e a Srta. Pryn, na verdade eu nem lembro direito desse livro, já faz tempo que eu li, então, vai esse mesmo.


Oque acharam? Qual livro vocês usariam nessas situações? Espero que não queiram me matar depois das minhas escolhas hahahaha.
Beijos!!!

Deixe um comentário