Oi gente linda, como vocês estão?? Hoje vim com um post especial para as meninas.
Que mulher não gosta de estar com as unhas sempre linda e bem feitas??
Já pensou em deixar suas unha lindas e com temas de livros que você ama?
Se não, dê uma olhada nas fotos abaixo e inspire-se!!!


Unha inspirada no livro Alice no País das Maravilhas

Unha inspirada no livro A Culpa é das Estrelas
enhanced-buzz-15385-1378495197-18
Unha inspirada no livro Laranja Mecânica
Unha inspirada nos livros da saga Harry Potter
Unha inspirada no livro O Pequeno Príncipe 
Unha inspirada no livro Diário de um Banana
Unha inspirada no livro Jogos Vorazes
enhanced-buzz-14444-1378492720-0
Unha inspirada nos livros da saga Harry Potter
enhanced-buzz-22472-1378495391-25
Unha inspirada no livro Crepúsculo
enhanced-buzz-20962-1378493776-4
Unha inspirada no livro Guerra dos Tronos
enhanced-buzz-20934-1378493716-20
Unha inspirada no livro O Senhor dos Anéis
Unha inspirada no livro A Menina que Roubava Livros


Eai meninas, gostaram??? Eu amei! Algumas são complicadas de fazer, mas a manicure sabe né!?
Não deixem de comentar em, beijos!

6 Comentários

  1. Sempre quis fazer unhas assim, mas cadê unha sficiente pra isso? ahsuahs

    Elas ficaram lindas *.*

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah essa foi boa Kah!
      Lindonas né!?
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, que unhas lindas!
    Eu sou um desastre até pra pintar as unhas, quem me dera conseguir fazer umas assim, inspiradas em livros então, que sonho!
    Lindas lindas :D

    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fiz algo assim, mas admito que tenho vontade de fazer algumas porque são lindas. Outras são complicadas demais e acabam não ficando tanto...

    Beijos.
    Páginas na Estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Alyne, mas tenho medo de ficar feio, porque eu não sou o tipo de pessoa que escolheriam pra fazer desenhos, em unhas então kkkk
      Beijos

      Excluir