Eae galera, tudo bem??? Voltei com mais uma Caixa de Correio com meus livros comprados em Janeiro, vamos ver quais foram...


O primeiro foi o "Não sou esse tipo de garota", da Siobhan Vivian, que é oque eu estou lendo no momento e amando! Comprei pelo Submarino, como sempre a entrega foi super rápida e o livro veio perfeito!
Link do Skoob



Esse eu comprei hoje, na feira de livros que está tendo na Saens Peña, aqui no RJ. Caçadora de Unicórnios é um livro que eu queria comprar a muito tempo, já li algumas resenhas positivas, e espero não me arrepender!
Link do Skoob

















Wild Cards, do George RR Martin, meu novo queridinho! Todos sabem que eu amo o George e eu estava louca para ler esse livro, já tinha até baixado o pdf, mas aí estava super barato na feira e finalmente comprei. Provavelmente será minha próxima leitura.
Link do Skoob







Todos juntos!!!!

Gostaram das minhas novas aquisições? Já leram algum? Deixem a opinião de vocês nos comentários!
Ah, e um agradecimento especial a minha Avó, que me deu os livros, beijo vó!
Beijos!

12 Comentários

  1. Eu já li o primeiro livro e resenhei também, agora o segundo parece ser bem legal. Boa leitura e estou te seguindo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser super interessante, estou doida para ler!
      Obrigada, tô te seguindo também, beijos!

      Excluir
  2. Eu queria ler o Não Sou Esse Tipo de Garota ^^
    Agora me diz qual é dessa feira do livro no RJ também sou do RJ e queria ir gastar minhas economias oaspkaspo ( até parece que são muitas)
    Raphael - Estante Secreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora o livro está super legal!
      Sabe aonde é a Saens Peña, na Tijuca? Então, é bem na praça, só não sei até que dia fica lá...
      Beijoss

      Excluir
  3. Oie :)

    Eu quero muito ler: Caçadora de Unicórnios e Não sou este tipo de garota. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Não sou esse tipo de garota está super legal até agora e Caçadora de Unicórnios parece ser mega legal! Tô doida pra ler, beijos.

      Excluir
  4. Olá,
    Desses livros, somente Wild Cards que já ouvi falar. E parece ser muito bom Caçadora de Unicórnios, me interessei por ele.

    Abraços.
    http://encantosparalelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, adorei o tema sabe, preciso ler logo hahaha
      Beijos.

      Excluir
  5. Me interressei bastante pelo primeiro parece ser Ótimo.

    Tem post Novo sobre DIY personalizando caderno ou agenda vem ver c;

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Mil beijos da Manuh c;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal mesmo, pelo menos até aonde eu tô tá ótimo!
      Beijos.

      Excluir
  6. Oie,

    Ainda não li nenhum desses livros, quero muito o segundo Caçadora de Unicórnio, quero ver sua resenha viu !

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo e em breve sai a resenha, já posso adiantar que tá óóóótimo até agora!
      Beijos.

      Excluir