Olá a todos, como vocês estão??? Mais um desafio, quem me indicou esse foi a Gabriela do blog Livros com Chá das Três, e como vocês podem ver pelo nome, é um desfio para as férias.


O desafio já está rolando a um tempinho, e como me indicaram, resolvi aceitar, porque não? O bom é que, vai me ajudar no Desafio 52-52, pois vai me dar uma adiantada e tal, mas enfim.
Consiste nisso, ler os cinco livros até o dia 5, depois do dia cinco fazer um post falando sobre os livro, se completei o desafio ou não e etc, e tenho que desafiar mais seis blogs. Vamos lá:


Livros que vou ler:

- Em Chamas
- A Esperança
- Extraordinário
- A Metamorfose
- Fala Sério, Professor!

Blogs Indicados:


12 Comentários

  1. Também estou participando dessa TAG, só não sei se vou conseguir, os livros que escolhi são enooormes! hahaha
    Aliás, adorei suas escolhas, Em Chamas é perfeito! A Esperança tbm é bom, mas não tão bom quanto o segundo!
    Beijo e sorte para que consigamos! hahaha
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai conseguir sim, seja positiva que você consegue!
      Todos falam muito bem de Em Chamas, tomara que seja realmente tão bom!
      Beijos e boa sorte, vamos conseguir!!!!! kkkkkkk

      Excluir
  2. Boa sorte com o desafio. Boas escolhas dos livros, to doida pra ler a trilogia dos Jogos Vorazes também, mas to doida pra ler tanta coisa que fica difícil ler tudo...

    Abraços,
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também estava assim, mas como sou louca, larguei todos os meus livros, baixei a trilogia e estou amando, valeu a pena!
      Beijos

      Excluir
  3. Boa sorte! Ótimas escolhas, Em chamas e A esperança eu já li e é muito bom mas muito mesmo ta na minha lista de favoritos e to querendo muito ler Extraordinário.
    Abraços.
    Raphael - Estante Secreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico tao feliz que todos estão falando tão bem que eu sei que não vou me arrepender! Extraordinário parece ser ótimo.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, adorei os livros que você escolheu! Olha só, também estou participando e também escolhi Em Chamas para esse desafio! hehehe Boas leituras pra você.
    Beijos, Lery. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou! Você vai gostar de Em Chamas com certeza, eu já comecei a ler e estou amando!
      Obrigada, boas leituras pra você também, beijos.

      Excluir
  5. Olá, eu gostei muito dos livros que você escolheu! To louco para ler a trilogia Jogos Vorazes, mas tem tanta coisa na frente que ta ficando quase impossível. Boa sorte, espero que consiga ler todos os livros!

    http://espacobooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz que nem eu, larga tudo e leia! Até agora, estou no Em Chamas, e olha, valeu a pena, tô amando demais!
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  6. Gabs, respondi a tag *-*
    http://alem-da-metamorfose.blogspot.com.br/2014/01/resposta-ao-desafio-literario-anterior.html

    ResponderExcluir
  7. Uau vi que já conseguiu ler todos, ou quase todos, pelas resenhas! Não vi que você tinha me indicado Gabi, sorry, mas acho que nem conseguiria, to enrolada com A Menina que Roubava Livros, fiquei presa nessa leitura e não to conseguindo sair kk' Quem sabe um dia consiga fazer um desafio desses kk'

    Beijos, Te adoro, Te amo, bye kk'
    Irradiando

    ResponderExcluir