Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim com algumas inspirações para vocês, estantes totalmente diferentes e lindas, deem uma olhada:


Estante PacMan


Linda demais, ocupando a parede toda!

Piano velho transformado em estante, adorei!

Essa estante faz parece que os livros estão caindo, super criativa!

As famosas estantes invisíveis!!!!

Pra que levantar pra pegar os livros???

Mais uma estante de PacMan, gostei mais dessa!

E essa espiral? Perfeita demais!

Amo essa!!!

Uma das mais criativas, linda demais!

Prática e criativa, estante feita de canos.

Essa em formato de nota musical é perfeita demais!


Gostaram das estantes?? Fariam alguma dessas? Eu faria a maioria, linda demais!
Espero que tenham gostado, beijos!

10 Comentários

  1. Que legal, adorei as estantes. Porém, daria muito trabalho e eu acabaria desistindo de fazer ou mantê-las HUEHEUH
    Beijo,
    umviciadoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza daria um trabalhão, mas acho que valeria a pena!
      Beijos.

      Excluir
  2. Quando penso que já vi todo tipo de estante, me vem mais novidades! hahahah A criatividade não tem fim mesmo não?
    Adorei as estantes, quero comprar uma para mim em breve!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não sei de onde as pessoas tiram tantas ideias, queria ser criativa assim hahaha
      Também quero, e espero comprar logo!
      Beijos.

      Excluir
  3. Hahahah' sou pobre, mas prefiro evitar a fadiga juntando dinheiro e comprando uma, é bem mais fácil kkkkkkkkk' :D

    http://leituraadentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente beeeeem mais fácil, mas que elas são lindas, ah são lindas demais!!
      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa, muito criativas e lindas.
    Adorei a última, com formato de nota musical!
    Beijos
    http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais né? Fiquei imaginando o trabalhão que deve dar fazer, fico cansada só de pensar hahahaha
      Mas valeria a pena,
      beijos!

      Excluir
  5. Acho que também faria a maioria - super criativas - quem sabe não me inspire e faça uma para mim nesses estilos =)
    beijos
    http://myafrobia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né, se fizer não deixa de postar pra que eu possa ver em!
      Beijos.

      Excluir