Onde Comprar: Saraiva
Autora: Thalita Rebouças
Editora: Rocco
Número de Páginas: 166
ISBN: 9788579801037
Link do Skoob
Sinopse: "Como será que a Maria de Lourdes, ou, Malu, se relacionou com seus professores do colégio, da academia, do curso de inglês, de shiatsu, teatro, os particulares, os gatos, os durões, os que amavam ser durões, os amigos, o meio doido, o que não ria, o que não perdoava cola. Chegou a hora de revirarmos juntos o baú da trajetória da moça como aluna, narrada em crônicas pra lá de bem-humoradas que acompanham sua vida dos 3 aos 22 anos. "











Resenha: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! É sempre ótimo ler um livo da Thalita, dá um up no astral. Me diverti muito com as diversas e loucas situações que a Malu passou com os professores.

A Thalita escreve maravilhosamente bem, é uma leitura bem leve, você não consegue parar de ler, e antes de perceber já terminou o livro.

O livro conta sobre as relações da Malu com seus professores, desde a tia do jardim de infância, a professora do fundamental, até a faculdade e até mesmo professores fora da escola, como professor de surf, auto-escola, e etc, e todas são hilárias, você ri do início ao fim.

Muito bom pra quem procura uma leitura rápida, pois o livro é curto e fácil de ler. E no fim, tem uma mensagem muito importante.

Leve, divertido e bom de ler, "Fala Sério, Professor!" é recomendado para todas as pessoas de todos os sexos e de todas idades, se você ainda não leu, não perde tempo não, vai ler!

4 Comentários

  1. Me diverti bastante com algumas tiradas que minha irmã leu para mim deste livro, e de outros da autora. Talvez eu pegue emprestado com ela algum dia para ler em salas de espera ou coisas do tipo, já que é uma leitura bem rapidinha, segundo o que você falou! Gostei da resenha, curtinha e direta!

    Abraços,
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega mesmo, você vai adorar, e é o tipo de livro ótimo para salas de espera, pois você nem percebe o tempo passando!
      Beijos.

      Excluir
  2. Não tinha ouvido falar desse livro ainda, mas ele me parece ser muito bom mesmo. Adoro livros divertidos, bom saber sua opnião.

    Abraço, Victor Marcos
    encantosparalelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim suuuuper divertido e mega engraçado, leia, você vai adorar!
      Beijos.

      Excluir