Oi gente, tudo beleza??? Hoje vim pra responder um selo, e queria agradecer a Mar e Mel, do blog Sonambulismo Literário, e a Cassia do blog Vivendo Um Sonho, que me indicaram para o selo.


As regras são:
- Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Agradecer quem te indicou
- Falar 7 coisas que gosta

Bom, eu não sei ao certo, mas eu fui indicada por duas pessoas então eu vou ter que responder em dobro??? Enfim, não sei, mas vou fazer isso, dizer 14 coisas e ((((tentar)))) indicar 30 blogs. Se eu estiver fazendo algo errado me desculpem.


14 coisas que eu gosto:
Dormir
Assistir filmes
Ouvir música
Decoração de Natal
Comer
One Direction
Teatro
Fotografar
Organizar meus livros
Jogar Jetpack
Tweetar
Marcar um livro como favorito no Skoob
Ir ao supermercado (?????)
Reblogar

30 blogs indicados:


Não deu pra indicar 30 blogs, e eu indiquei muitos blogs não literários, já que sempre indicava só literários e tal, resolvi indicar blogs com outros temas. E quase não consigo colocar 14 coisas que gosto de fazer, as últimas foram até meio estranhas como vocês podem perceber hahaaha mas oque vale é a intenção né!
Beijosss
1

6 Comentários

  1. Segue flor .http://belezaatraente.blogspot.com.br/

    já estou.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar mas infelizmente já tinha respondido http://livroscombombons.blogspot.com.br/2013/07/tagselinho-versatile-blogger-award.html
    Fico devendo esta.
    Beijos, Luana.
    http://livroscombombons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir