Oi gente, tudo bem?? Hoje vim trazer para vocês alguns sites ótimos que eu baixo livros, porque sempre tem aquele livro que você quer muito ler, mas ou você tá sem grana ou é muito caro. E também não quero mais desculpas do tipo: "não tenho dinheiro pra comprar livros"; ou "não posso levar o livro pra todos os lugares porque pesa" e coisas do tipo.

Eu sei que tem muita gente que não gosta de ebooks, eu mesma não gostava antigamente, mas com o tempo você se acostuma. Além de ser mais práticos, você não paga nada!

Claro, não vamos deixar de comprar livros, pois comprando incentivamos os escritores a escreverem mais, então, ebooks são só para um fugidinha quando estamos sem dinheiro!



Vamos aos sites:


Le Livros
Um excelente site, com muitos livros bons, acessem: leLivros.

PacsNerds
Outro site ótimo, com muitas coleções de livros, acessem: Pacs Nerds.

BestTheme.Net
Adoro esse site, tem muitos livros de temas diversos, acessem: Ureeka.

Sempre baixo livros nesse site, acessem: elivros-gratis.

Livros Grátis
Esse site tem muitos livros para estudar, tipo, matemática, e tal, acessem: LG.


Gostaram dos sites?? Já conheciam algum? Vocês leem ebooks?? Espero que tenham gostado, beijos!

8 Comentários

  1. Oi Gab :)

    Muito obrigado pelas dicas de sites onde baixar livros, eu estava precisando disso para recomendar aos parentes preguiçosos. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, de nada, recomenda mesmo em!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bacana o post u.u Não conhecia nenhum dos sites!
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum destes sites! Obrigada por compartilhar! Eu baixo pelo www.tocadacoruja.net
    Abraço!
    http://caixinhadadea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, eu não conhecia o toca da coruja e adorei!
      Beijos.

      Excluir
  5. Adorei o post! Eu conhecia só o leLivros, os outros ainda não! No meu blog eu tbm coloco livros para download, adoro ler livros em epub e pdf, com certeza vou acessar esses sites que vc colocou!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Acessa mesmo, os sites são ótimos! É sempre bom ter um livro no celular pra quando você esquece ou não pode levar o livro físico né?
      Beijos.

      Excluir