Oi galera, vim hoje com mais uma tag, e essa é bem simples, é só responder 10 perguntinhas, então, vamos lá!


1. Qual a capa mais bonita da sua estante?
Sou apaixonada por essa capa, acho ela muito linda, tipo, linda demais!

















2. Se você pudesse trazer um personagem pra realidade, qual seria?

Com certeza traria o Ron Weasley para a realidade, principalmente pra minha vida, sou completamente apaixonada por ele, e pelo Rupert também, inclusive aceito o Ruper, pra mim ele é e sempre será o Rony perfeito!





3. Se você pudesse entrevistar algum autor(a), quem seria?
Foi difícil ter que escolher entre o Martin e a J.K., mas como ainda vou falar mais sobre Harry Potter, resolvi dar uma chance ao mestre. Conversaria horas e horas com o George, o cara é sinistro e meio que venero ele e amo os livros dele!







4. Um livro que você não leria de novo, porque?
Sinceramente nem tem um porque, eu li O Demônio e a Srta. Prym a muuuuito tempo e não lembro quase nada do livro, mas não me chama mais atenção e não tenho a mínima vontade de ler.














5. Uma história confusa?
O livro é bom e tal, a história é maneira, mas algumas coisas aconteciam do nada e você ficava tipo: "mas ué, como assim? Como isso aconteceu?" e fez tudo ficar meio confuso, mas eu tô curiosa para ler O Dom, que é a continuação. Eu li muitas resenhas positivas e que falavam que é melhor que Bruxos e Bruxas, então...












6. Um casal?
Não tinha como não ser o meu casal preferido de todos os livros que eu já li, Ron e Hermione são lindos demais, se completam, só seria melhor se fosse eu e o Rony, mas enfim kkkkkk.









7. Dois vilões? (Pode ser tanto dois que você gosta, quanto um que você não goste)
Voltamos as minhas duas sagas preferidas, um que eu gosto é o Voldemort, sim, eu amo ele, e claro, acho que um dos vilões mais odiados de todos os tempos, o Joffrey de ASOIAF, meu Deus como eu odeio ele, com todas as minhas forças eu odeio ele!

8. Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?
Com certeza eu ficaria muuuuuito feliz em matar o Joffrey, com minhas lindas mãos, e também mais que adoraria matar o Presidente Snow.

9. Se você pudesse viver em um livro, qual seria?
Não poderia escolher outro, eu ia amar viver no universo de Harry Potter, J.K. criou um mundo do qual e com certeza ficaria muito feliz de fazer parte e eu nunca reclamaria de ter que ir para a escola!







10. Qual o seu maior livro e menor? (no quesito páginas)
O menos é Animais Fantásticos e Onde Habitam, e o maior é A Dança dos Dragões.


Gostaram da tag? Espero que sim, fiquem a vontade se quiserem fazer a tag, mas adoraria ver então, se alguém fizer, deixa o link nos comentários por favor! Beijosss.

10 Comentários

  1. Adorei muito boa irei fazer sim , fã de Harry Potter vc em rs Também adoro.

    Muito bom , adorei beijos da Manuh do http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a TAG! Tem algumas repostas que eu responderia bem parecido, tipo eu também mataria Joffrey ou Snow, acho que nunca odiei tanto um personagem quanto estes! Mas se fosse para escolher algum livro para viver, acho que seria Nárnia ou Senhor dos Anéis sem dúvida! rsrs
    Eu também tenho um blog literário e amaria se pudesse dar uma passadinha por lá, já estou seguindo teu blog, e também te adicionei no google +.
    Beijinhos!
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Acho que o Joffrey e o Snow são os mais odiados ultimamente!
      Nunca li o Senhor dos Anéis e sou doida para ler, Nárnia eu tô lendo e amando!
      Claro, com certeza visitar seu blog.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá!! Eu indiquei seu blog para a TAG(SELO) - THE VERSATILE BLOGGER AWARD
    http://cantinhodabuh.blogspot.com.br/2014/01/tag-selo-versatile-blogger-award.html
    Se quiser me indicar para qualquer TAG, pode ficar à vontade. Boa sorte!! ^^

    ResponderExcluir
  4. adorei! aliás, adorei seu blog!
    tbm AMO ler, e amo Harry Potter!
    fiz uma tatuagem no pulso, escrito Expecto Patronum
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog!
      Ai que perfeitaaaaaa, eu quero fazer uma também, Expecto Patronum é meu feitiço preferido ♥
      Beijos!

      Excluir
    2. é o meu preferido também!
      de proteção contra os 'dementadores' do nosso mundo fora do livro! hahaha
      daí eu fiz uma patinha de cachorro embaixo, porque se eu conjurasse um patrono ele seria um cachorro com certeza =)
      a patinha é a da minha cachorrinha que morreu.. eu tinha carimbada com tinta
      =)

      Excluir
    3. Ai que linda!!!! Amei sua criatividade, a tatuagem deve ser perfeita! Meus pêsames pela sua cachorrinha, sei como é horrível perder um cachorro :(
      Beijos!

      Excluir