Oi gente, tudo bom??? Hoje vim fazer essa tag, é bem simples, só preciso responder as perguntas, então, vamos lá!




1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, quando pode)
Eu normalmente leio de noite, antes de dormir, mas como agora estou de férias e fico o dia todo sem fazer nada estou lendo praticamente o dia todo, leio um pouco e vou fazer outra coisa, ai volto pra ler mais um pouco e depois para fazer outra coisa, basicamente isso.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Na maioria das vezes sim, mas tem vezes que eu tô lendo um livro muito grande, como foi o caso do quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, que eu dou uma pausa e leio um livro fino, desses que você lê em horas ou em um dia.

3. Qual seu lugar favorito pra ler?
Na minha cama, ou na rede.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme?
Não tem uma coisa certa, eu prefiro ler o livro primeiro, mas no caso de Jogos Vorazes e Em Chamas, eu vi o filme primeiro, enfim, não ligo muito, mas dou preferência ao livro.

5. Qual o formato de livro que você prefere? (ebook, livro físico, áudio livro)
Com certeza o livro físico, mas eu tenho lido muito ebook ultimamente, por mais que não goste, até que eu estou me acostumando.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Eu gosto de ler sempre com água por perto, pra não precisar interromper a leitura pra ir buscar e tal, não sei se é hábito, mas enfim.

7. As capas de uma série tem que combinar?
Sempre! Tem que combinar com a história do livro e também tem combinar entre em si, é tão lindo ver aquela coleção toda combinando na estante!


Então gente, foi isso, espero que tenham gostado da tag. Não vou indicar ninguém, quem quiser pode fazer a tag sem problema nenhum! Beijos.

2 Comentários

  1. Gostei da tag e das suas respostas. Percebi que são bem parecidas com o que eu responderia. Rsrs
    Seguindo o blog =D

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!Acabei de fazer minha primeira resenha no meu blog e gostaria que visse e desse sua opinião votando no próximo livro que eu deveria resenhar,e é claro falar o que você achou do post!
    http://belaaleitora.blogspot.com.br/2014/01/resenha-wereworld-origem-do-lobo.html
    Obrigada!

    ResponderExcluir