Desafio de Férias


Estou mega feliz de vir fazer esse post porque eu consegui cumprir o Desafio de Féria eeeeeeeeê \O/



Eu terminei o desafio beeem antes do prazo, e ainda li um livro a mais, então, vou falar um pouco sobre cada um deles:








O primeiro livro que eu li foi Em Chamas (resenha aqui) e é um excelente livro, sem sombra de dúvida o meu favorito da trilogia.

O segundo foi A Esperança (resenha aqui) e eu tenho uma relação amor/ódio com esse livro, achei o pior da trilogia, e é isso.

O terceiro livro foi Extraordinário (resenha aqui), que é maravilhoso, até agora foi o melhor que eu li, é fofo, triste, engraçado e tem uma lição muito bonita, super recomendado!

O quarto foi A Metamorfose (resenha aqui), que me fez pensar bastante e é um livro que todos deveriam ler.

O quinto livro foi Fala Sério, Professor! (resenha aqui) que me fez rir muito, é maravilhoso, ótimo para melhorar o humor de qualquer um.

O sexto livro foi um bônus, Não sou esse tipo de garota (resenha aqui) e foi um dos mais surpreendentes


Quem aí também participou do desafio??? Conseguiram cumprir??? Eu fiquei muito feliz por ter conseguido, e espero cumprir o desafio 52-52 também!

Beijos!!!



  

8 Comentários

  1. Realmente Extraordinário é muito bom! Parabéns pelo desafio cumprido! Haha, fico feliz eu também ter cumprido o meu! =) Beijão!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, parabéns por ter conseguido cumprir também!
      Beijos.

      Excluir
  2. eu também fiz, mas infelizmente eu não consegui terminar, entretanto fiz boa parte dele e adorei ter feito!!
    Beijos.

    http://napratheleira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, pelo menos você conseguiu a maioria, oque vale é ter participado!
      Beijos.

      Excluir
  3. Que bom que conseguiu!
    Amanhã eu vou postar se eu consegui cumprir, pois hoje estou muito enrolada rsrs

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também cumpri o desafio e temos um livro em comum nele: Extraordinário, e assim como vc, eu tb adorei!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!! Extraordinário é maravilhoso, acho que não tem como não gostar!
      Beijos.

      Excluir