Todo o conteúdo abaixo foi retirado do site Poterrish.


Há poucas horas atrás, em sua conta oficial no Twitter, o jornal The Sunday Times publicou uma foto da primeira página de sua próxima edição, que irá às bancas amanhã. Nessa foto, a qual você pode ver logo abaixo, bem ao canto inferior direito, podemos ver a manchete “JK admits Hermione should have wed Harry” (JK admite que Hermione deveria ter se casado com Harry, em tradução). 

The_Sunday_Times_Ron_Hermione


J.K. Rowling teria admitido para a atriz Emma Watson na próxima edição da revista Wonderland, em prévia para o The Sunday Times, que tornar Rony Weasley e Hermione Granger um casal foi mais a realização de um desejo do que qualquer outra coisa. Rowling contou para Emma  também que Rony e Hermione teriam precisado de “terapia de casal” e que ela se arrepende, no geral, de ter os colocado juntos.
Abaixo vocês podem conferir a tradução dos trechos que foram publicados no jornal, extraídos da foto.
J.K. Rowling: “Eu escrevi a relação Hermione/Rony como uma forma de realizar um desejo,” ela diz. “Foi formado dessa forma, na verdade. Por razões que têm pouco a ver com literatura e bem mais a ver comigo me agarrando ao enredo que imaginei inicialmente, Hermione ficou com Rony.”
“Eu sei, me perdoem,” ela continuou, “Posso ouvir a raiva e fúria que isso pode causar a alguns fãs, mas se é para ser absolutamente honesta, a distância me deu perspectiva nisso. Foi uma escolha que fiz por motivos bem pessoais, não por motivos de credibilidade. Estou partindo corações por causa disso? Espero que não.”
Emma Watson: “Eu sei que há fãs que sabiam disso também e que se perguntam se Rony seria realmente capaz de tê-la feito feliz.”
Traduzido por Marina Anderi em 01/02/2014.
Entretanto, essa notícia deve ser encarada como RUMOR até que haja alguma fonte mais confiável comentando sobre.

Não só eu, mas muita gente ficou pasma com essa declaração de J.K.

Pra quem leu os livro e é realmente fã de Harry Potter pode perceber que desde o início Harry e Hermione sempre foram só amigos, nunca teve nada que pudesse nos fazer pensar que um dia eles iriam formar um casal, enquanto ela e o Rony sempre tiveram um implicância um tanto incomum, e todos esperavam que ficassem juntos no final, inclusive é o meu casal favorito de toda a saga, eles foram feitos um para o outro

Até agora não tem nada confirmado e deve ser considerada um rumor, mas essa notícia, sendo verdadeira ou não, já causou u grande estardalhaço em todos os fãs, inclusive em mim.

Eu realmente espero que seja apenas um rumor, e vou deixar aqui embaixo um vídeo do vlog Observatório Potter falando sobre esse entrevista, e tudo que ele fala eu concordo plenamente, faço as palavras dele as minhas.



E vocês, oque acham dessa declaração??? Bom, que ela deu o que falar deu!

Beijos.

8 Comentários

  1. Oi Gab :)

    Eu não vejo a Hermione com o Harry, sei lá... Rony é melhor! Beijos.

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Pois é, também não consigo ver eles dois juntos, ela e o Rony são lindos juntos!
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por Rony e Hermione, mas não discordo de você quando diz que nunca houve nada que nos fizesse pensar em Harry e Hermione. Eu mesma conheço vários fãs que "shippavam" os dois.

    Beijos.
    Próximas Leituras l Páginas na Estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eles são perfeitos juntos!
      Acho que todo mundo conhece ou já viu alguém que shippa Harry e Hermione, e vamos combinar que essas pessoas são completamente loucas! Hahahaha, beijos.

      Excluir
  3. Gente, eu acho o Rony e a Hermione um casal LINDO e nunca considerei a possibilidade de ela e o Harry formarem o casal. Acredito que isso seja um rumor mas vai saber né... Agora é esperar para ver.
    Beijos,
    monomaniacas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles são lindos demais, também nunca considerei Harry e Hermione!
      Espero que seja um rumor...
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi! ^^
    Bom, eu concordo com a JK quando ela diz que o casal vai precisar de terapia. Apesar do Rony gostar muito da Hermione não via exatamente ele cuidando dela. Não sei. Também não vejo a Hermione e o Harry como um casal. Acho que a amizade deles é muito mair linda do que se houvesse um romance ali. E afinal, amizade ou casamento, tem que ter amor, não é?!

    Vou aproveitar a deixa pra ler a série mais uma vez e conferir o desenrolar do relacionamento deles mais uma vez! ;)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?? Eu acho que eles são lindos e sempre vi o Rony cuidando dela.
      Uhum, a amizade é tão linda que eu acho que se tivesse um romance, ia meio que "cagar" tudo sabe?
      Pois é, tem que ter amor em ambos!
      Beijos.

      Excluir