Acho que a maioria das pessoas (menos eu), já leu o livro O Chamado do Cuco, do Robert Galbraith, um pseudônimo da J.K. Rowling, nossa amada ♥

Então boa notícia pra quem já leu O Chamado do Cuco: The Silkworm, a continuação do livro, será lançado em breve, mais precisamente no dia 24 junho, em todas as prateleiras americanas e britânicas.

Outra boa notícia: The Silkworm, que traduzido ao pé da letra, significa O Bicho da Seda, tem data prevista para chegar no Brasil em novembro, não tão distante da data de lá de fora. Segundo a editora Rocco, ainda não tem nada confirmado sobre o nome que será lançado e a capa.




Abaixo vocês podem ver a capa internacional e a sinopse do livro:



Quando o escritor Owen Quine desaparece, sua mulher contrata o detetive particular Cormoran Strike. Primeiro, a senhora Quine pensa que o seu marido saiu sozinho por alguns dias – como ele já fizera antes – e ela quer que Strike o encontre e o traga de volta para casa."


Gostaram da noticia? Por mais que eu ainda não tenha lido O Chamado do Cuco, adorei, porque odeio ler livros que não tem continuação! Quem aí já leu o primeiro livro, me contem se gostaram! Beijos.

6 Comentários

  1. Nunca li nenhum livro da J.K depois de Harry Potter, mas tenho essa curiosidade. Eu não acharia nada mal se ela resolvesse escrever um oitavo livro de HP haha (alguém pode jogar um tijolo na testa do Harry, pra cicatriz voltar a incomodar?) Mas enfim, pelo menos temos mais J.K Rowling nas prateleiras :)

    cantinholiteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, eu superrrrrr concordo com você, um tijolo, uma pedra, qualquer coisa, mas façam essa cicatriz voltar a incomodar! Também acho que um bom investimento seria ela fazer um livro contando sobre os Marotos, eu pelo menos ia a-m-a-r saber mais sobre as aventuras do Aluado, Almofadinhas, Rabicho e Pontas na adolescência!
      Beijos!

      Excluir
  2. adorei saber ! comprei mas ainda não peguei pra ler, gosto mais de qdo já tem a continuação assim não tenho q ficar ansiosa kk

    bjs
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, por isso adorei, vou ver se compro os dois juntos em novembro hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Não li nada da J.K. depois de Harry Potter, e ainda não sei se o farei. Mas os livros dela estão aparentando serem ótimos!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda não li então nem posso te falar se são bons mesmo, mas parecem ótimos, e a J.K. é um genia!
      Beijos!

      Excluir