Li até a página 100 e… #1 – A Canção do Súcubo   Georgina Kincaid 1, Richelle Mead

Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu Leio, Eu Conto e a tag consiste em responder as perguntas tendo em conta as primeiras 100 páginas do livro que eu estiver lendo.




PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"(...) E você quer que eu aja de modo mais convencional. Parece um pedido incoerente para se fazer a um cientista."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Don é um cara de 39 anos, professor de genética em uma universidade, super organizado, não gosta de perder um minuto do dia e com apenas dois amigos e sem nenhum talento para relações interpessoais, ele decide começar o seu Projeto Esposa, fazendo um questionário para ver se consegue arranjar a mulher ideal. Mas Rosie, uma mulher que com toda certeza é o oposto do ideal, acaba entrando na sua vida, e como ela possui vários problemas, Don decide ajudá-la.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
O livro tá super bacana. Além de ser bem escrito, a leitura é leve e boa de ser lida, sem contar que eu já dei umas boas risadas com o Don.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
O Don é muito engraçado e eu adoro ele!

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"(...) a primeira preocupação de Cláudia foi minha reação à armação de óculos dela, que provavelmente nem tinha sido escolha de Elizabeth, e sim resultado do conselho de seu optometrista. Este é o mundo em que sou obrigado a viver."

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza, e espero não me decepcionar com o livro.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"O Porsche seria o veículo perfeito para emprestar a alguém de quem não se gosta."

Deixe um comentário