Oi gente, mais uma vez vim falar das minhas parcerias! Dessa vez eu vou falar dos dois blogs que eu fecjhei parceria esses dias, o primeiro é o Momento Crivelli da linda Denise.




O blog dela é lindo demais, lá ela fala um pouco de tudo, livros, músicas, séries, filmes e etc. As resenhas dela são ótimas, vale a pena ler! E eu amo o layout dela, é super fofo e simples, do jeito que eu gosto!







O segundo blog que eu fechei parceria é o Monomaníacas por Livros, da Flávia e da Thayná.



Apesar de ser um blog novo, foi criado fim do ano passado, é um ótimo blog! As resenhas são sempre muito bem escritas, e as donas são umas fofas, elas sempre respondem os comentários o mais rápido possível, e sempre super educadas! Eu fiquei muito feliz em ser a primeira parceira delas!






Eu espero que vocês visitem os blogs, ambos são excelentes e com conteúdos ótimos! Beijosss!

2 Comentários

  1. Ei Gab!
    Ficamos muito felizes em ter você como a nossa primeira parceira!
    Beijos,
    monomaniacas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir