Capa maravilhosa!
Onde Comprar: Saraiva - Submarino
Autor: Universo dos Livros
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 184
ISBN: 978-85-7930-606-8
Sinopse: "Com mais de quarenta anos de história, o Black Sabbath revolucionou a história do rock dando o impulso inicial para a criação e propagação do heavy metal. Em quatro décadas de sucesso, a banda liderada por Tony Iommi tem seu reconhecimento em clássicos do metal como “Sabbath Bloody Sabbath” e “Paranoid”.
O Sabbath teve vários integrantes, mas foi na voz e na figura excêntrica de Ozzy Osbourne que o grupo ganhou peso no cenário musical. Nesta biografia não autorizada, o leitor vai conhecer toda a trajetória da banda que tingiu o rock com tons mais obscuros e letras que falavam sem medo do mundo das trevas. Traz ainda a discografia completa, curiosidades e fotos sensacionais."


Resenha: Que livro maravilhoso! Eu, como uma grande fã de Black Sabbath, claro que ia amar!

O livro é super detalhado, falando de todas as mudanças da banda, de todas as formações, das brigas, de como escreviam as músicas, das gravações, dos excessos nas drogas, dos shows, enfim, de tudo!

Ainda por cima, o livro é lindo! Foi muito bem feito, com muito carinho! Tem fotos lindas, deem uma olhada nas fotos que eu preferi e fotografei pra mostrar aqui:


O eterno Ronnie James Dio!


Primeira página do livro.

Ozzy e sua roupa e franjas super estilosa.

Ozzy dando uma entrevista, em 1975.

A banda nos primeiros anos do Sabbath.

Todos os capítulos começam com uma fotografia linda.

Além disso tudo, de ser super completo e super lindo, oque eu achei super legal é que no final do livro tem tudo organizado. Todas as formações da banda, separadas pelo ano e com o nome de todos os integrantes e suas funções, a discografia completa do Sabbath e também falando de onde foram retirados todos os trechos de outros livros que tem no livro.

Queria super parabenizar a Universo dos Livros, esse livro foi incrivelmente bem feito, e eu amei! Espero que todos os fãs de rock e metal leiam, pois vale a pena, e claro, ter um livro maravilhoso que nem esse na estante, quem não quer?

3 Comentários

  1. Cara este livro deve ser incrível.
    Curto demais essa biografias de bandas e rockstars. Pra quem é fã isso é uma relíquia.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser não, é incrível! São boas demais, também adoro!
      Beijos.

      Excluir
  2. Existem paixões na minha vida, mas nada se compara a livros e o Rock, e junto os dois? Uau, que incrivel <3

    ResponderExcluir