Onde Comprar: Saraiva - Americanas - Submarino
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 352
ISBN: 9788580410266
Link do Skoob
Sinopse: "Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem."



Resenha: Kelsey é apenas uma garota comum em busca de um emprego, e acaba indo trabalhar em um circo, para ajudar em basicamente tudo, inclusive a cuidar de um belo tigre branco, que ela de imediato tem uma forte conexão.

Um dia, eles recebem a visita de um homem, chamado Sr. Kadam, que tem interesse em comprar o tigre branco que o circo possui, e ele que pagar bem, muito bem! Tão bem que dará para o circo se manter por um ano, e é claro que o Sr. Maurizio (o dono do circo), aceita. Porém, Sr. Kadam precisava de alguém para acompanhá-lo durante a viagem, e acaba chamando Kelsey, que depois de conversar com seus pais adotivos e ver que o salário vale a pena, ela resolve ir, já que tinha criado um grande laço com o Dhiren (o tigre).

Tudo estava indo bem na viagem, até que ela e o tigre tem que se separar do Sr. Kadam. E acabam sendo abandonados. E pra piorar: Ren vai pro meio da floresta, e Kelsey tem que ir atrás.

Depois de um tempo, eles acabam parando e dormindo na floresta. Mas durante o outro dia tudo vai mudar. Ren decide mostrar quem realmente é: um "jovem" príncipe indiano, que foi amaldiçoado a viver como tigre, e só pode ficar na sua forma humana 24 minutos por dia, e ele precisa de Kelsey, para tentar acabar com a maldição.

Claro que Kelsey fica totalmente atordoada. Mas depois de perceber que tudo aquilo era realmente real, ela decide ajudá-lo. Mas não vai ser tão fácil quanto ela achou, e muito mais perigoso do que ela podia imaginar.

Agora, vamos á minha opinião do livro. Uma palavra define: decepcionante. Achei que seria ótimo, já tinha lido várias resenhas positivas, mas é mais um desses livrinhos adolescentes.

Tinha tudo para ser um livro ótimo, mas a Colleen não soube fazer valer a pena. A Kelsey é a típica personagem dos livros adolescentes: uma menina comum, que nunca tinha sido percebida antes, do nada é a escolhida para uma grande missão. Não bastasse isso, ela ainda é a típica chata! A garota é simplesmente insuportável! Aquela coisa de sempre, ela não se acha suficiente pro príncipe, porque ele é lindo, maravilhoso, gostoso, perfeito, e ela é apenas uma garota comum.

Pensem comigo: se um príncipe lindo e perfeito quisesse ficar com você, e você quisesse ficar com ele também, oque você faria? Com certeza ficaria com ele! Mas não, a Kelsey fica enchendo o saco pensando em quanto ele é perfeito e em quanto ela não presta pra ele.

Basicamente ela estragou o livro. Eu parei de ler várias vezes porque não suportava mais ela! O resto dos personagens são todos legais, e o Ren é amável, apaixonante, até agora não sei como a Kelsey conseguiu resistir a ele.

Enfim, poderia sim ser milhões de vezes melhor. Mas não é ruim de todo. O tema é muito bom, nunca tinha livro que se passasse na Índia e achei super interessante. E eu vou sim ler os outros. Odeio começar uma saga e não terminar, então, apesar não ter morrido de amores pelo livro, e vou terminar a saga. Não tenho grandes expectativas, mas vai que melhora né?

10 Comentários

  1. Tenho muita vontade de ler esse livro, mas já vi que vou morrer de raiva dessa Kelsey, kkkk.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, vai mesmo, ela é uma chata!
      Beijos.

      Excluir
  2. Sou apaixonada por essa serie, confesso que comprei o livro só pela capa rsrs
    Uma coisa posso dizer a Kelsey não muda nunca, ela é realmente chatinha mas os tigres são maravilhosos e o toque indiano faz toda diferença.
    Acho que no fim você vai gostar :)

    Bjs
    Jéssica
    http://lilianejessica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, me chamou muita atenção e quando eu li a sinopse tive mais vontade ainda de comprar! Aiiii, ninguém merece!!!!! Espero que sim, e os tigres são realmente maravilhosos!
      Beijos.

      Excluir
  3. Já ouvi falar , parece ser ótimo. Muito boa a resenha c;

    Beijos da Manuh , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu li os 4
    gostei, mas não virou minha coleção preferida... tem informação demais..
    e a Kelsey é chatinha em todos kkkkkkkk

    mas pra saber o fim da história, vale a pena ler até o final..
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelsey é uó! Espero mesmo que o fim seja ótimo, porque aturar ela e o fim ser ruim, ai ninguém merece!
      Beijos.

      Excluir
  5. Odiei esse livro, a kelsey é muito chata! E tem muita informação, é muito maçante, não tenho nenhum interesse nos outros, não quero lê-los tão cedo

    Concordo com cada virgula que disse

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, tem realmente bastante informação, mas achei interessante, se não fosse pela chata da Kelsey ia ser maravilhoso!
      Beijos.

      Excluir