Como estou sem uma gota de criatividade, resolvi fazer uma tag. Primeiro quero agradecer a Graziele porque ela me salvou, eu estava procurando uma tag boa e não achava de jeitooooooo nenhum, até que vi que tinha um comentário novo e foi ela me indicando a uma tag, então, obrigada Grazi, você me salvou!




A tag é bem simples, consiste em responder as 11 perguntas de quem me indicou, indicar 11 blogs pra responder a tag e fazer 11 perguntas pros blogs indicados responderem.


Perguntas


1. Quanto tempo tem de blog?
4 meses!


2. Seu interesse em manter um blog é... 
Eu quero poder compartilhar meu amor pela leitura com as pessoas. Algumas pessoas que visitam o blog já vieram falar que foram ler tal livro pela minha resenha e isso me deixa muito feliz! Acho que as pessoas precisam de mais incentivo a leitura, e como hoje em dia as pessoas passam muuuuito tempo no computador, o blog é uma maneira e juntar o útil ao agradável. 

3. Podemos realmente confiar em tudo que você indica no seu blog (seja maquiagem, moda, leitura, enfim), ou você só indica pela parceria?
Tudo oque eu indico é porque eu gostei! Jamais falaria bem de uma coisa só pra manter parceria. Eu sou o tipo de pessoa sincera e não me importo de falar mal, então, se eu não gostar falo mesmo!

4. Você visita todos os blogs que segue?
Tooooodos, todos não, mas procuro visitar a maioria. Sempre que alguém posta uma coisa nova eu procuro ir e ler, e se gostar comentar.

5. O que aprendeu com a experiência de ser blogueira (o)?
Não sei hahahaha Acho que aprendi que você não deve julgar nada sem conhecer, porque já me surpreendi muito com algumas coisas e indicações que eu antes achava que eram  ruins mas depois de ver do ponto de vista de outra pessoa e procurar ler/saber sobre tal assunto vi que na verdade tudo oque eu achava era errado e equivocado.

6. Já se decepcionou com o blog?
Sim, acontece né.

7. Quanto tempo se dedica ao blog?
O tempo que for possível. No momento tô de férias então tenho todo o tempo livre, mas quando e voltar a estudar espero ainda ter bastante tempo, já que quase não estudo mesmo hahahah Por favor, não achem que sou uma péssima aluna, só que graças a Deus eu pego fácil as matérias então quase não preciso estudar em casa.

8. Conte-nos sobre como se inspira para escrever seus post?
Me inspiro nos livros. 

9. Se espelha em alguém? Quem?
Na verdade não. Procuro sempre visitar blogs literários pra ver e tal, mas sempre tento ser original e não me espelho em alguém específico.

10. Por que se tornou blogueiro (a)?
Eu sempre amei ler, mas nunca tive ninguém pra falar sobre meus livros favoritos e tal, então, resolvi criar o blog pra poder expressar minhas opiniões e mostrar o quanto eu amo livros.

11. Faça um resumo sobre você, o que gosta, onde vive, amores, enfim...
Nunca sei oque falar sobre mim! Moro no Rio de Janeiro, até que aqui é legal sabe, mas meu sonho é conhecer e morar em Londres. Sou directioner, pois é, pra quem não sabe, directioner é o nome dado aos fãs de One Direction. Acho que essa foi uma das peças que o destino me pregou. Eu sempre amei e ainda amo rock! Rock é minha essência sabe, graças ao meu pai sempre escutei só musicão, e sempre odiei essas fãs histéricas de Justin Bieber, sempre achei um saco ficar vidrado em um ícone adolescente. E bem, hoje em dia eu sou uma das histéricas né hahahaha Enfim, são coisas da vida... Eu tenho um peixe que se chama Kratos por causa do God of War, eu amava esse jogo e sempre jogava com meu pai. Moro com minha mãe, minha irmã e meu padrasto. Tenho um irmãozinho mais novo, filho do meu pai e da minha madrasta. A minha maior incentivadora a ler é minha avó, sempre que ela pode me dá livros e quando possível me ajuda a arrumá-los, já que sou uma péssima organizadora e uma ótima bagunceira. E acho que esse resuminho ficou um resumão, me perdoem mas é que as vezes eu me empolgo!


Perguntas que os blogs indicados irão responder

1. Oque você quer ser quando crescer? Ou se já cresceu, qual é o seu trabalho?

2. Você tem algum animal de estimação? Se sim, qual? E não esquece de dizer o nome!

3. Que tipo de música você gosta e quais suas bandas/seus cantores preferidos?

4. Como você se descreveria se você não fosse você? Por exemplo, você é outra pessoa e acabou de se conhecer, qual sua primeira impressão? Se ficou confusa demais a pergunta, apenas se descreva.

5. Tem algum talento?? 

6. Oque te motivou a criar o blog?

7. Qual sua comida favorita?

8. Você coleciona algum tipo de coisa?

9. Você é do tipo que chora por qualquer coisinha ou quase nunca chora?

10. Uma das minhas frases favoritas é "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.", do O Pequeno Príncipe. Você tem alguma frase favorita?

11. Se pudesse escolher apenas um livro pra ter, só um, qual escolheria?


Blogs Indicados




Indiquei poucos blogs, mas quem quiser responder a tag pode, como se eu tivesse indicado! Espero que tenham gostado, beijos!

4 Comentários

  1. Gabi,muito obrigada por lembrar de indicar o Futilidades e Cia!
    Um enorme beijo e bastante sucesso para você :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Duda! Obrigada, sucesso em dobro pra ti, beijos!

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar para a Tag, gostei das duas respostas. \
    Já respondi essa tag faz um tempinho, quem sabe eu responda de novo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada! Vou dar uma olhada nas suas respostas, beijos!

      Excluir