Oi gente, tudo bem??? Vim avisar a vocês que a frequência de posts vai diminuir, porque hoje voltaram minhas aulas e tem dias que eu estudo integralmente, então fica um pouco mais difícil, mas vou tentar postar duas ou três vezes na semana ok? Essa vida de estudante de técnico em ADM não é fácil!

Mas enfim, vamos pra Batalha das Capas!!!! Hoje eu escolhi os livros da saga Harry Potter ♥ (lembrando que a foto do livro está em cima e embaixo está o país correspondente!)

New French - Imgur
Nova versão Francesa.

New American - Imgur
Nova versão Americana.
German Adult - Imgur
Nova versão Alemã para adultos.
Chinese - Imgur
Chinesa.
Danish - Imgur
Dinamarquesa.
Dutch - Imgur
Holandesa.
Finnish - Imgur
Finlandesa.
French - Imgur
Francesa
German - Imgur
Alemã.
Bloomsbury Signature - Imgur
Bloomsbury (lançada em vários países, inclusive no Brasil).
British Adult - Imgur
Inglesa, edição para adultos.
British Kid - Imgur
Inglesa, edição para crianças.
Swedish - Imgur
Suíça.
Spanish - Imgur
Espanhola.
New Russian - Imgur
Russa.
Japanese - Imgur
Japonesa.
Italian - Imgur
Italiana.
American - Imgur
Capa Americana e Brasileira.

Eaí, qual vocês preferiram??? Eu gostei da maioria, mas tem umas que são beeeeeem bizarras hahaha
Infelizmente essa vez não vai ter enquete, porque o site que eu uso não está me ajudando, tentei várias vezes mas não foi. Enfim né, mesmo assim, comentem as que mais gostaram, e as que menos gostaram também!

2 Comentários

  1. Para mim a mais bonita que lançaram até agora é a nova americana, quando junta as lombadas forma Hogwards **-** ainda quero ter ela!!!

    Beijos, Thaly.
    Irradiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais mesmo, quando eu vi na livraria fiquei loucaaaa hahaha
      Beijos!

      Excluir