Oi gente, como vocês estão? Eu estou meio enrolada (tá, bastante enrolada) porque vou começar a fazer várias mudanças no blog, e claro, vim explicar tudo direitinho pra vocês!

A primeira mudança que eu quero fazer é o nome do blog. Uai, mas porque você quer mudar o nome do blog? Bom, primeiramente eu não gosto do fato de ter dois i's e tal, e é um nome tão manjado, eu quero uma coisa mais legal sabe. E eu ainda estou pensando, não tenho noção de qual vai ser o primeiro nome, e estou aceitando ajuda, quem tiver alguma ideia legal de nomes pode se sentir a vontade de vir falar comigo!

A segunda mudança é que eu vou hospedar o blog, por isso preciso mudar o nome. Mas como assim hospedar o blog? Pra quem não sabe, quando você hospeda seu blog em um site, você passa a ater um domínio próprio e ao invés de ficar com blogspot.com, você pode escolher se quer .com ou .com.br ou .net, depende do site que você escolher para hospedar. Eu ainda estou pesquisando os melhores sites, tirando minhas dúvidas e claro, preciso decidir o novo nome primeiro. Na verdade eu acho que já sei o site que vou hospedar, mas ainda estou vendo outros pra não me arrepender.

Aí, depois de fazer essas coisas, eu vou tomar vergonha na cara e encomendar um layout para o blog.

Essas são basicamente as mudanças que quero fazer, mas depois de tudo eu vou procurar colunistas para o blog, arrumar direitinho os dias das postagens e tal.

Eaí, oque vocês acham dessas mudanças? Com certeza vão ser ótimas né?

Ah, o aviso é que esse mês vão ter poucas postagens. Eu sei que já tinha falado isso, mas era só por causa das aulas, mas agora com esse projeto de mudanças vão ser bem menos do que eu falei, mas em breve tudo volta ao normal!

Beijos ♥


2 Comentários

  1. Oi tudo bem?
    Também to pensando em mudar o nome do blog, mas ainda não pensei em nada pra substituir. Também quero hospedar o blog mas ainda não sei bem como fazer isso, pode fazer um post explicando mais sobre esse assunto?
    Ah boa sorte com seus novos projetos!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você? Esse é um grande problema né, eu não sou nem um pouco criativa e com nomes então...
      Claro que faço, também não sei muito bem, mas estou pesquisando bastante e assim que tiver os melhores sites e tudo mais eu faço o post.
      Obrigada, e boa sorte com o nome do blog!
      Beijos ♥

      Excluir