Depois de 13 dias sem postar, voltei hoje, no dia Internacional do Livro, com um post especial dos meus livros favoritos internacionais, Harry Potter!
Primeiro trouxe uma seleção de imagens da desenhista Lucy Knisley, onde ela faz um resumão dos livros para quem já leu relembrar e quem não leu entender melhor. Vamos ver?

Harry Potter e a Pedra Filosofal



Harry Potter e a Câmara Secreta


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Não achei a ilustração de Harry Potter e as Relíquias, não sei se fui eu que realmente não procurei direito ou se ela ainda não fez, qualquer coisa posto depois!
Agora é um vídeo, que eu acho que todos conhecem e já bem antigo, mas eu sou completamente apaixonada por ele!


Pra quem não conhece, esse vídeo é o Harry Potter in 99 seconds, onde eles fizeram uma música contando toda a história dos filmes em 99 segundos. O canal é o Paint, e lá tem outros vídeos super legais!

E por último, um pequeno teste pra vocês descobrirem qual é o seu patrono e no fim, você pode baixar a foto do seu patrono! É só clicar na imagem para fazer o teste.


E é isso meu povo, vamos aproveitar muito o dia Internacional do Livro fazendo oque nós mais amamos: lendo!
Beijoooos ♥

Deixe um comentário