Li até a página 100 e… #1 – A Canção do Súcubo   Georgina Kincaid 1, Richelle Mead
"Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu Leio, Eu Conto e a tag consiste em responder as perguntas tendo em conta as primeiras 100 páginas do livro que eu estiver lendo."


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"Depois passa aquele barranco e pronto: a sombra fica outra vez do tamanho normal, correndo de novo pelos campos."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Edmundo, Lúcia e seu primo Eustáquio vão pra Nárnia a partir e um quadro da casa de Eustáquio (eles estão morando lá por um tempo), mais precisamente vão para o Peregrino da Alvorada, navio do rei Caspian. Lá, descobrem que ele está indo em busca dos sete fidalgos que tinha sido banidos de Nárnia por seu tio, passando pelos Mares Orientais, indo além das Ilhas Solitárias e vivem muitas aventuras antes de chegarem ao país de Aslam, no Fim do Mundo"

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Amo as crônicas de Nárnia e esse livro é excelente, por mais que não tenha o Pedro e Susana, é um dos meus favoritos!

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Não tem bem uma personagem principal, e se eu tivesse que escolher uma seria a Lúcia com toda certeza, eu amo ela. ♥

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Para mim, todo tempo é breve."

VAI CONTINUAR LENDO?
Na verdade eu já terminei, amei demais, queria muito fazer uma resenha mas não consegui, então, resolvi fazer o li até a pág 100. Como sempre super recomendado, As Crônicas de Nárnia são maravilhosas!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Pelas formas, viu nitidamente que era uma floresta de pináculos, minaretes e cúpulas."

Um Comentário

  1. Ai, estou sofrendo com esse livro </3 Amei os anteriores e li num pulo mas esse está sofrido D:

    ResponderExcluir