O mês de Março foi um mês beeem ruim, não em qualidade mas sim em quantidade. Como houveram várias mudanças no blog e minhas aulas voltaram, eu fiquei meio lotada de coisas e quase não li, no fim, foram só três livros. Vamos ver quais foram???



Todos os livros são maravilhosos, como eu já disse, sempre amei As Crônicas de Nárnia e já vi todos os filmes, mas os livros são completamente incríveis! Com esses já se foram 15 livros do Desafio 52, tô feliz com o número e não vou me forçar, vou ler no meu ritmo normal!
Gostaram das leituras do mês??? Foram poucas mas eu amei hahaha ♥
Beijos.

2 Comentários

  1. Ta inspirada no C.S. Lewis em??? Adoro os filmes de Narnia, mas não li nenhum ainda. Na verdade, ainda não tenho, mas acho que vou comprar dos livros separados, não sei haha'

    Beijos, Irradiando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu amei os que li até agora! Também queria ter comprado separado mas a versão única saiu beeem mais barata!
      Beijos ♥

      Excluir