Onde Comprar: Amazon
Autora: Gisele de Assis 
Editora: Edição Kindle
Páginas: 347 
ISBN: 9781492924593 
Sinopse: "Kate Miler não era exatamente uma jovem normal. Ela era uma garota solitária que se sentia estranha e diferente. Havia sido misteriosamente abandonada em um orfanato quando era um bebê prematuro, com poucas chances de sobrevivência. Se não bastasse ter a capacidade de presenciar criaturas perversas e entidades demoníacas, sofria constantes pesadelos inexplicáveis que, sempre a levavam à morte. Filha adotiva de um jovem casal, eles se mudavam constantemente, no entanto, Kate sabia que esta era só uma desculpa para fugirem novamente de uma cidade para outra, ela só não sabia a razão pela qual os pais mentiam. Aliás, essa seria a sua terceira adoção, pois, suas famílias antecedentes haviam sido brutalmente assassinadas, enquanto Kate ainda era criança e por algum mistério, só ela havia sobrevivido, mesmo estando presente em meio aos ataques. Aos dezenove anos, em uma nova cidade, ela conhece um grupo de jovens misteriosos com poderes sobrenaturais que são responsáveis a desempenharem estranhas e secretas missões, entre eles, está um rapaz bonito e ardiloso que vive confrontando-a e não larga do pé dela. Mesmo seduzida pelo seu sorriso cativante e sentindo uma forte conexão por ele, Kate tenta afastá-lo de diversas maneiras, porém, não consegue evitá-lo e uma atração inevitável surge entre os dois. Cansada de fugir e sentir medo, ela decide embarcar em uma jornada em busca da verdade, contando com a ajuda de seus novos amigos, para descobrirem quem, e o que, realmente ela é. Kate só não imagina que por traz de todo este mistério que envolve a sua vida, existe uma disputa entre seres sobrenaturais do mais alto escalão que habitam mundos místicos e desconhecidos pela raça humana, e que a recompensa dessa batalha a ser conquistada seria nada menos do que ela."


 Resenha: WOOOOW. Tô até agora me perguntando como nenhuma editora quis publicar, um completo absurdo, é espetacular! No livro é narrado a vida de uma garota, Kate, que não sabe quase nada sobre si mesma. Ela vive com sua terceira família adotiva, já que as outras duas anteriores haviam sido mortas brutalmente. Até então, não havia uma explicação e nem um culpado pelas mortes, mas ela sabia. Kate é uma menina linda e totalmente fora do comum. Ela pode ver seres estranhos e demoníacos, e tinham sido eles que mataram seus pais anteriores. Mas é claro que ninguém acreditaria nela, pelo fato de ser muito nova na época, julgavam ser  apenas sua imaginação. Quem dera que fosse...
Kate vivia com sua nova família a bastante tempo e os amava demais, sempre temeu que acontecesse com eles oque aconteceu com os outros.
Com a desculpa de um melhor oportunidade de emprego, eles viviam se mudando. Então, se mudaram pra uma cidadezinha chamada Alcantes. Kate gostou do lugar, era agradável e um tanto calmo. Como todas as vezes em que se mudava, ela foi pra faculdade nova, sempre receosa, ela achava que era um tipo de alien, porque todos sempre a olhavam como se fosse uma.
Antes de entrar na sala de aula, ela recitou seu "mantra": "Alien chegando em três, dois..." 
E então alguém bateu de frente com ela. Claro que ela ficou brava, não é uma boa forma de começar numa faculdade nova. Quando viu quem era, ficou um tanto "assustada". O cara era um gato, mas ela não se deixou se abalar pela beleza dele!
E ele? Bom, ele ficou completamente surpreso. Jaike era um dos Guardiões da área, ele e os outros foram mandados do planeta Orfheus para proteger a Terra dos demônios. Eram providos de poderes especiais, oque era uma das principais ajudas para matarem os demônios, além de terem armas super legais e terem os ferimentos rapidamente curados.
Assim que ele colocou os olhos nela viu que algo não estava certo. Como um guardião, ele conseguia ver a aura dela, e não era uma aura normal de humanos. Era totalmente distorcida. Uma coisa que ele nunca havia visto antes. Mas ele não reparou só nisso. Viu como Kate era extraordinariamente linda, e desde o primeiro momento soube que precisava dela.
E assim, nesse simples esbarrão, começa tudo. Depois de um encontro, muita confusão e o dobro de problemas, Kate descobre que não é a única ver os monstros. E a partir de então, ela, junto com a ajuda dos guardiões, vão em busca da resposta pra várias questões: oque exatamente Kate é? E quem são seus pais? Como e porque ela vê os demônios? E mais: porque eles não conseguem ver ela?
Será que ela vai descobrir? Posso adiantar que sim, mas não vai ser simples, as coisas nunca são simples...
Ufa, foi muito difícil escrever essa resenha, é sempre assim quando gosto muito de um livro. Tô apenas impressionada, o livro é maravilhoso e precisa ser publicado!
Eu praticamente engoli o livro, comecei a ler e só parei pra fazer o indispensável, apenas não conseguia largar sabe. As personagens são todas bem estruturadas, além de ter muito sacarmos e irona, porque eles são "adolescentes". Não dá vontade de soltar o telefone, mas também no fim você não quer que acabe! Será que alguém me entende??? Vocês já sentiram isso né?
Deixo aqui meus parabéns pra você Gisele e todo meu amor e, desejo de que você faça muito sucesso, porque você merece viu?
Ah, esse é o post de número 100 do blog, e como podem ver mudei o layout! Esse eu que fiz, o primeiro de muitos (assim espero). Gostaram?

2 Comentários

  1. Ola
    já vi algumas resenhas, sobre esse livro e ele parece ser bom, adorei a sua resenha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bom demaaaais ahahaha Obrigada!
      Beijos!

      Excluir