Oi gente, tudo beleza??? Hoje vim com uma tag super legal que eu vi vasculhando internet á fora.
Como podem ver pelo nome, é sobre os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo (meus bebês ♥), e consiste em responder algumas perguntas sobre os personagens e tudo mais. Vamos lá?




1. Como descobriu a série/livros?
Eu nunca tinha ouvido falar nem dos livro e nem das séries, e meu pai tinha visto numa livraria e perguntou se eu gostaria e tal. Óbvio que eu falei que sim, e quando vi o livro fiquei apaixonada de cara, amo livros com mapas! E desde então eu já li todos os livros e agora, enquanto o George não lança o próximo, eu acompanho a série!

2. Qual é tua família favorita (sem ser os Stark ou Lannister)?
Como eu não posso escolher os Stark, que é a minha família favorita, fico com os Targaryen. Não vou com a cara da Daenerys, mas a história dos Targaryen é totalmente incrível, então, escolho eles

3. Qual é seu personagem favorito da família Stark?
Como estamos falando de Stark e não Snow, com certeza fico com a Arya. Ela é simplesmente incrível, amo o jeito dela de muleque a admiro muito porque já passou por uns muitos bocados!



4. Qual é seu personagem Lannister favorito?
Com toda certeza o Tyrion. Também gosto muito do Jaime, mas nenhum Lannister vai superar o Tyrion. O cara é incrível! Claro que ele mega inteligente, saber usar as palavras e ser um anão ajudou muito, mas o bom humor e a ironia dele, além do fato de enfrentar as pessoas (que o veem como um ser anormal) que me conquistou. Ah, não podia deixar de lado o fato de ele ter batido e falado umas poucas e boas pro Joffrey né!


5. Qual é o seu personagem preferido?
Essa com toda certeza é beeem complicada... Eu sou uma pessoa completamente indecisa, então, vou dar os meus personagens preferidos: Jon Snow, Arya Stark, Tyrion Lannister e Stannis Baratheon. Não me perguntem o porque, eu não sei, apenas tenho uma mega simpatia pelo Stannis.

6. Qual é o personagem que menos gosta?
Obviamente é o Joffrey, até porque apenas uma minoria gosta dele e eu faço parte da maioria, mas como é bem clichê, vou escolher a Danny. No início eu simplesmente amava a Daenerys, mas com o tempo ela foi ficando uma chata e cheguei a um ponto que suporto ela, mas não morro de amores por ela, não mesmo! Mas claro, aqueles dragões são incríveis, e inclusive, sem ele, ela não seria nada!



7. Oque pensa da série/livros?
Ok, vamos por partes! Os livros são perfeitos, George é um gênio e toda a complexidade de Westeros e das outras terras são maravilhosas. Nesse momento, acho que eu seria uma pessoa incompleta sem todos os incestos/estupros/matanças/traições/guerras/e-muito-mais dos livros drama time ♥.
A série é incrível, mas obviamente não supera os livros. Mesmo assim eu amo, achei que eles souberam usar muito bem a história e deram vida aos livros. Porém, algumas coisas absurdas me deixam com raiva, como, por exemplo, a cor dos olhos da Daenerys. Sim, sei que são coisas irrelevantes levando em consideração a grandiosidade de tudo, mas mesmo assim me incomoda. Porém, amo demais, e oque eu mais gostei na série é que eles não pouparam as cenas mais fortes do livro. Isso normalmente acontece quando coisas absurdas acontecem nos livros, eles acabam cortando da adaptação. E como isso não aconteceu, me agradou e muito!

8. Se pudesse ser um dos personagens, qual seria e por que?
Sendo sincera, acho que não seria nenhum. É tudo incrivelmente sensacional, mas daqui, de expectadora. Acho que talvez não seria muito interessante estar no meio de toda aquela loucura...

9. Qual é o teu episódio/temporada favorito?
~Spoilerrr~ Acho que todos já sabem mas não custa alertar! Com toda certeza a morte do Joffrey, foi maravilhoso ver aquele desgraçado morrendo, e a Cersei sofrendo e tudo mais, claro que na minha imaginação a situação foi bem mais trágica e cruel, mas amei como foi retratada na série. Blackwater também é incrível, achei que os efeitos ficaram fantásticos e foi tudo muito realista!



10. Quem é o teu "crush" de Guerra dos Tronos?
Sem dúvida algum é o Jon Snow! Antes da série eu já amava ele, e depois de ver o Kit Harrington fazendo esse papel meu amor só aumentou! Vamos combinar né, o Harrington é muuuuuuito gato ♥


Gostaram da tag??? Quem quiser responder sinta-se á vontade,  e deixa o link nos comentários pra que eu possa ler sua resposta! Beijossss ♥

Deixe um comentário