É com muita felicidade que venho anunciar mais uma parceria do blog, dessa vez, com a Ize, vamos saber mais sobre ela??


Atualmente estuda Direito em uma Universidade Federal e é bolsista da casa. Por amar o conhecimento, teve dificuldades em decidir qual área seguir, optando pela jurídica após ter cursado outras quatro universidades públicas em cursos distintos. Casada, não possui filhos. Escreve ficções desde os doze anos de idade (fanfics do casal D/G, situadas no universo de Harry Potter), sendo “A Herdeira do Mar” a primeira obra original e completa a ser terminada. Têm planos para continuação da obra citada, além de já ter projetos de outras futuras séries de livros em andamento.







Sobre o livro:

Sinopse: "Cordélia Dolphin é uma adolescente quase normal: ela e seu pai já moraram em diversos países por conta do trabalho dele, e dessa vez estão se mudando para a praia de Tamarama, uma pequena península localizada no estado de New South Wales, Austrália. Carregando um trauma por quase ter morrido afogada em sua infância e por ter perdido sua mãe antes mesmo de conhecê-la, Cordélia tenta viver sua vida, encontrando novos amigos e um possível candidato a namorado.

Seu mundo vira de cabeça para baixo com a chegada de Morgan, um rapaz misterioso que rodeia sua casa e sabe detalhes sobre ela impossíveis de um desconhecido saber. Ao completar seu aniversário de dezoito anos, a vida que conhece muda completamente: ela descobre que sua mãe era uma sereia, filha do Rei de Atlântida, o governante de todos os mares. Morgan finalmente mostra a que veio: ele é um tritão, designado a protegê-la e guiá-la desde o dia em que nasceu.

Uma guerra subaquática se desenvolveu durante toda sua existência e agora é a hora de voltar e assumir seu posto de Princesa Herdeira; mas como, se sua vida humana lhe parece finalmente perfeita? Com suas barbatanas e guelras aparecendo, ela tenta continuar com sua rotina, mas as interferências de Morgan se tornam cada vez mais frequentes, e um sentimento por seu guardião pode atrapalhar todos os planos. Presa entre mitos e tradições, Cordélia terá que amadurecer como princesa e descobrir uma forma de lidar com sua nova vida, que cada vez mais se mistura à que conhecia."

Fale com a autora: Site - Facebook - Twitter - Email

Como vocês podem imaginar, eu fiquei muito feliz com a parceria. Quando recebi o email da Ize fiquei muito feliz! Ela é uma fofa e o livro parece ser maravilhoso, estou louca pra ler, gosto muito de sereias e acho que vai ser uma ótima experiência. Fiquem ligados que em breve tem resenha!

5 Comentários

  1. Parabéns pela parceria, o livro parece bem interessante.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria :D Irei aguardar a resenha :)
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir