Sentiram falta do Book Haul??? Demorei um pouco mentira, demorei muito mesmo pra mostrar porque cada vez que eu ia fazer ficava com uma preguiiiça de tirar as fotos, aí fui deixando a preguiça me levar, mas agora, tomei vergonha na cara e aqui estou eu!

Pra quem não conhece, Book Haul é onde eu mostro todos os livros que chegaram pra mim, e dessa vez vão ser os dos meses: Março, Abril e Maio.
Vamos ver???

Parcerias:



 Os primeiros que chegaram foram Se Arrependimento Matasse, do parceiro Alma Cervantes, que já foi lido e resenhado, quem ainda não leu, resenha aqui. O Sol Negro, da parceira M. C. Pereda, que está na minha lista de próximas leituras e A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido, do parceiro Andrews Ulisses, que é minha leitura atual e maravilhosa! Resenha em breve.

Aniversário:


Pra quem não sabe, meu aniversário foi em Março, e ganhei da minha irmão o Destrua Este Diário, que bom, já está destruído hahaha pretendo em breve fazer um post falando dele e do meu pai ganhei O Cavaleiro dos Sete Reinos, que já foi lido e resenhado aqui.

Presentinhos:

 Então eu chego em casa e minha mãe me entrega o One Direction - A Biografia, que a minha avó comprou pra mim E em uma promoção do Submarino, meu pai me deu o amado e perfeito Game of Thrones - Por Dentro da Série da HBO, que já é meu novo queridinho e em breve vai ter post especial falando dele!

E foram esses, meus novos amados! A próxima compra agora precisa ser uma estante né, porque já tô sem espaço hahahah
E antes de dar tchau: FELIZ DIA DA TOALHAAAAAA! 
Espero que saibam do que estou falando, pra quem não sabe, entenda aqui!

17 Comentários

  1. Quantos livros! Eu quero muito o Destrua Esse Diário, mas eu não gastaria meu dinheiro comprando um livro que irei destruir, então, eu também to esperando ganhar ele de presente aheuhea. Tenha boas leituras! Beijão!

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda beeem que minha irmã me deu hahaha Também não pagaria!
      Obrigadaaa, beijos!

      Excluir
  2. Adorei! Preciso muito do Destrua esse diário <3
    Beijos!
    http://devushkinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido, você vai amar!
      Beijoss

      Excluir
  3. Que blog lindo o teu!
    Adorei o livro Game of Thrones - Por Dentro da Série da HBO, quero MUITO pra mim!
    O Cavaleiro dos sete reinos é muito bom, né?
    Estou seguindo, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais né??? Comprei em uma promoção do Sub por 28 dilmas hahahaha
      É maravilhosoooo!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  4. Muito bons esses livros, eu amo ler atualmente estou lendo a culpa é das estrelas ,mais já ouvi falar bastante do destrua este diário ,e vou ver se leio em seguida bjs www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Culpa é das Estrelas deve ser ótimo, infelizmente ainda não li :(
      O Destrua este Diário não é de ler não, é pra destruir literalmente hahaha
      Beijos.

      Excluir
  5. Yay! Feliz Dia da Toalha, mochileira! xD
    Babei na sua edição de GOT sobre os bastidores da série! Quero para mim também! E espero que esteja se divertindo com a destruição do seu diário! rs
    Beijos!

    bibliophiliarium.com
    @bibliblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia da toalhaaa! É lindo demais, aproveitei uma promoção do submarino, foi beeem mais barato que o normal!
      Ô se to me divertindo, pretendo terminar logo a destruição;
      Beijosss

      Excluir
  6. Adorei os livros que você ganhou! Tenho apenas o Destrua esse Diário, que eu comecei a destruir e depois parei HAHAHAHAHHA

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda não terminei e acho que não vou terminar, tadinho, já tá tão destruído hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  7. E essa edição de GoT? Coisa mais linda! Como está sendo a destruição do diário? Acho que sofreria se eu tivesse comprado um pra destruir ><" kkkkk Procurei saber um pouco aqui sobre Se arrependimento matasse e fiquei bem curiosa viu! Aproveite bem suas leituras ^^"

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa né??? É mega divertido, ainda não terminei e nem pretendo terminar porque tem algumas coisas que vão prejudicar demais o coitado hahaha
      É super legal, procura ler, eu amei!!!
      Obrigadaaa, beijão!

      Excluir
  8. Esse livro de por dentro da série de Game é incrível!!! Lindo de morrer!!!!
    Muita coisa gostosa para ler, heim!!! Se joga, garota! rsrs
    Amei seu espacinho e já estou seguindo aqui.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bons livros!!! Morrendo de inveja dessa "enciclopédia" de Game of Thrones *.* Faz tempo que namoro ela. Parabéns pelas aquisições :) Ahhh, e "não entre em pânico" (se é que me entende) !

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bons livros.
    Quero muito ler ler O Cavaleiro dos Sete Reinos!

    http://leiaeimagine2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir