Hoje é um dia muito importante, dia da mulher mais especial de todas, dia do "você não é todo mundo", "vai logo lavar essa louça", "se eu for aí e achar vou fazer você engolir", e todas aquelas frases típica de mães. Apesar de tudo, brigas, conflitos, discussões e tudo mais, todas as mães merecem um dia só pra elas, sabemos que tudo oque elas fazem é pro nosso bem, claro, na hora as vezes ficamos triste, mas no fim sempre agradecemos.
A passada é rápida, o textinho é bem curto, me desculpem, estou sem tempo e criatividade, mas quero dizer que é do fundo do meu coração! Todo dia é dia das mães, mas não custa nada fazer uma homenagem né? Então deixo aqui o meu feliz dia das mães para todas as mães óbvio do mundo, em especial pra minha linda mãe, Karla, e pras minhas avós, Maria Alice e Dora. Eu amo vocês, beijos!!!!

2 Comentários