Que tal uma maratona literária pra tomar vergonha na cara e ler todos aqueles livros que você fica deixando pra depois, e pra depois e pra depois, e até hoje não leu???
Então vem participar!

Dos dias 1 a 15 de Junho, eu vou participar da maratona literária #EUSOUDOIDEIRA, que é uma das mais criativas que eu já vi! Foi criada pelo Lucas do Escondidos nos Livros e pelo Matheus do Carneirismo.
Deixa eu explicar direito como vai funcionar: além de ter que ler 7 livros (de sua escolha) em 15 dias (começa domingo, 1 de junho e termina domingo 15 de junho), mas não é só isso não! Assim que for concluída a leitura de cada livro, você deve escolher uma música para ele. Legal né? Acabou de ler: escolhe a música que você acha que mais se adeque ao livro!
Pra saber mais leia esse post do Lucas e esse do Matheus, e pra participar respondam esse formulário. Caso queiram interagir com os participantes, entrem no grupo do facebook!
Eu já escolhi meus livros, olhem só:

Vocês não vão ficar de fora né???

20 Comentários

  1. Nossa ,que lindo ! Amei as escolhas ,tenho certeza que são leituras muito proveitosas >.< .Principalmente o livro Não Pare! ,que já é tão conhecido e já estou louca para ler .E George R.R Martin ,o que falar dele ? Deve ser simplesmente perfeito esse livro ,estou bem curiosa em relação a ele e sobre o que se trata ,além da capa ser perfeita.Espero que goste das leituras e que consiga cumprir todas as leituras e que goste e se divirta principalmente .
    Amei seu blog linda ,parabéns e sucesso para você !
    Beijinhos
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também tô looouca pra ler, quero que chegue logo o dia primeiro hahaha Leia sim Martin, ele é espetacular, sou fã de carteirinha!!!
      Muuuito obrigada, beijão ♥

      Excluir
  2. Nossa q legal a ideia e q doidera,kkkk, tipo mtu massa , mas bem corrido tbm, fiquei tentada em participar, mas acho q não vou dar conta ( tenho trabalhos,listas e provas entre esses dias), mas faça, você consegue, leia por mim e por vc. Bjus e boa sorte na maratona.

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuita doideira né kkkkkk Vai ser meio difícil pra mim mas vamos lá! Pode deixar que leio sim hahaha
      Obrigada, beijosss

      Excluir
  3. Gostei muito do nome do desafio, bem legal, bem doideira. Não participo porque não conseguiria tenho absoluta certeza disso. Espero que você consiga ler tudo isso em 15 dias. Parabéns pela iniciativa dos meninos.
    Beijos.
    www.marcasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero hahahaa Vai ser complicado né massss
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  4. Oi Gab! Ai meu Deus! Eu nem sou apaixonada por maratonas né?! Vamos ver se eu participo dessa. Acho que vou ter que pensar nas músicas primeiros antes de escolher os livros, ficarei maluca com as possibilidades. HAHAHAHHAHA

    Adorei as suas escolhas *-*
    Espero que consiga mesmo ler os sete livros em 15 dias! Vai ser loucura! Se eu for mesmo participar, te aviso, rs.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maratonas são tão boas né??? Também amo hahahaha
      Vai ser supeeeer doideira, espero muito conseguir!
      Avisa sim, quero saber quais serão suas escolhas.
      Beijosss

      Excluir
  5. Meu Deus haha eu definitivamente não daria conta.
    Haja força de vontade e concentração! Boa sorte :]
    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se eu consigo né kkkkkkkk
      Obrigadaaa, beijos ♥

      Excluir
  6. Gostei muito do desafio, bem doideira mesmo kkk Mas não vou participar por causa de minhas aulas que vão começar segunda :O Ai vem projetos, provas, seminários... Enfiim, muita coi aspra dar conta. Mas boa sorte ai :D
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doideira demais kkkkkk Eu ainda vou estar tendo aula então vai ser complicado né, vamos ver no que vai dar!
      Obrigadaaa, beijão!

      Excluir
  7. Boa sorte para nós, espero conseguir completar essa maratona <3

    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a sorte esteja sempre a nosso favor né hahahaha
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Também quero ler o livro "Não Pare!",tem uma capa perfeita!
    Você fez umas escolhas boas!
    Também estou participando!
    Boa sorte!E que consiga terminar essa maratona!
    Adorei seu blog.

    http://inmw.blogspot.com.br/#42702084011398256

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demaaais né?? Obrigada, e boa sorte pra nós hahaha
      Beijossss

      Excluir
  9. Uau, Gab!
    Que máximo saber que o meu NÃO PARE! foi um dos escolhidos para a sua maratona. Fiquei mega feliz mesmo!!!
    Mas devo confessar que é doideira demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô fazendo as contas aqui e...
    Você vai ficar sem dormir os 15 dias??? kkkkk
    Milhões de beijocas e BOA SORTE!!!
    Pepper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô dooooida pra ler Pepper, por isso escolhi e deve ser um dos primeiros a ser lido!
      Demais né? Hahahahaha Deram em média 171 páginas por dia, acho que vou mesmo ficar sem dormir!!!
      Beijão ♥

      Excluir
  10. Nossa, adorei suas escolhas, mas fiquei apaixonada mesmo e naquele livro do One Direction ali rs' , mas e normal né, acho que e o mal de toda Directioner .
    Também to participando dessa maratona, mas os meus livros são todos em formato e book, então terei que ser o mais concentrada possível para ver se termino todos nesses 15 dias, ainda mais com a copa chegando rs'. Se te interessar da uma olhadinha no meu blog. Ah, e amanha mesmo farei um post sobre a maratona e os livros que vou ler.
    Lindo blog, parabéns, bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ééé hahahaha Tô doida pra ler ele!!!!
      O jeito é esquecer a copa e se concentrar nas leituras hahaha
      Claro, beijosss

      Excluir