Ai que saudadeeeeees de postar aqui! Desculpem o sumiço, fiquei sem internet até quarta e quinta foi o show da 1D e gente, foi muito boooom! Até agora minha ficha não caiu, foi perfeito perfeito perfeito! Conheci minha linda Thaly, do blog Irradiando, e não podia ter sido mais perfeito! Gritei muito, pulei muito e chorei, resultado: tô sem voz e dolorida, mas juro pra vocês que faria tudo de novo!
E como estou nesse clima de fangirl e muito mas muito feliz, resolvi que a playlist de hoje são com as minhas 5 músicas preferidas deles, mas não resisti e coloquei uma música extra, confiram:



Nossa, vocês não tem noção de como foi difícil escolher essas músicas, e olha que eu coloquei uma a mais! Tentando ser justa, coloquei duas músicas de cada cd! E quem aí ama a boyband ou girlband ainda não sei ao certo mais maravilhosa e bombada de todos os tempos???? \o/

7 Comentários

  1. Que legal!! Adorei as músicas!
    Parabéns pelo blog!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. haha não sou muito fâ de One direction mais gostei dessa musica haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas são ótimas, super dançantes né? hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Não sou fanática, mas curto algumas músicas! Parabéns pelo blog, sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos né??? Hahahaha Obrigadaaaaaa ♥

      Excluir
  4. Fui citadaaaaaaa **--** Ameeeei te conhecer amiga, pena a gente não ter ficado juntas, mas vai ter um próximo :D

    Beijosss!!

    ResponderExcluir