Demorou mas chegou! Leituras do mês de abril, e aiai, foi um péssimo mês em quesito de quantidade, mas em qualidade foi excelente em... Vamos ver quais foram:


A ordem tá errada, primeiro eu li Se Arrependimento Matasse e depois Entre o Amor e o Sacrifício.
Também li A Viagem do Peregrino da Alvorada, esqueci de colocar antes porque não fiz resenha hehe

Como eu disse, foram apenas três leituras, mas ambas excelentes. Os dois livros são de autores parceiros e eu fiquei realmente feliz com as parcerias e os livros são mesmo excelentes. Espero que esse mês leia mais, já que, com esses, foram apenas lidos 18 pro Desafio 52, então, ainda falta muuuito! Mesmo assim, não vou me forçar, vou continuar no meu ritmo, mas espero que consiga concluir o desafio.


6 Comentários

  1. Abril também foi um péssimo mês para as minhas leituras, li só um livro. :/ Gostei do seu blog, vou dar uma passada aqui sempre! ;)

    Alef - Floreios e Borrões - http://adpiagge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que abril foi um péssimo mês pra todos, oque aconteceu? kkkkkkkk
      Obrigada, adorei o seu também ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Não conheço nenhum dos dois, mas espero ansiosa as resenhas dos mesmos e tomará q vc consiga cumprir seu desafio.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são ótimos, já tem resenha os dois, você encontra
      aqui e
      aqui. Beijos!

      Excluir
  3. Tenho ouvido falar bastante deste livro do Alma Cervantes.
    Pelo visto deve ser muito bom.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir