Créditos
Oi oi gente, mais uma tag pra vocês! Eu achei essa tag pelo canal da minha linda Thaly, quem quiser ver vídeo dela, é só clicar aqui. É bem simples, cada dia da semana deve ser representado por um livro, isso seguindo as características que foram dadas. Vamos lá:


Créditos
 Domingo: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Além de incrivelmente maravilhoso como todos os livros do Martin, não queria que terminasse porque né, até o próximo ser lançado... Mas terminou, e aqui eu tô, aguardando, e aguardando e aguardando...



Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar. 
Não sei, tenho muita curiosidade com As Brumas de Avalon, mas a preguiça é maior. Já vi muita gente falando bem e na verdade nunca vi alguém falando mal. Quem sabe um dia eu deixe a preguiça de lado e leio né hahaha



Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 
Com certeza foi A Maldição do Tigre. Tinha tudo pra ser maravilhoso, mas aquela chata da Kelsey, personagem principal, estragou o livro. Nunca vi personagem mais chata que ela!



Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento. 
Leitura atual! Estou amando, a leitura não tá fluindo, ainda tô na metade do livro mas é isso né!

Apaixonados

Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Acho que não tenho um livro que odeie e não recomendo, mas como tenho que escolher, vai esse mesmo! u já li todos os livros da série Fallen, menos o último. Quase não lembro dos livros, mas esse, que é um extra, eu lembro mais ou menos e não é muito legal não... Não posso falar porque quase não lembro, mas enfim. Vou reler a série e ler o último, e quando eu reler esse volto e falo oque achei hahaaha



Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra) 
Game of Thrones - Por dentro da Série da HBO. Finalmenteee comprei meu amado! Graças a uma promoção no submarino, achei ele bem baratinho e meu pai comprou pra mim. Quero tanto que chegue logo! Vai ter um post mega especial sobre ele aqui, fiquem ligados!





Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Não podia ser outro né! Meu amado Extraordinário! Esse livro é demais, quem não leu precisa ler, é perfeito, é lindo, é emocionante. Eu não me canso de elogiar extraordinário porque ele é realmente extraordinário (resenha aqui)



Ufa! Foram esses meus escolhidos, gostaram?? Achei super criativa essa tag e mega divertida de responder ahaha Quem quiser fazer deixa depois os links no comentário pra que eu possa ler e comentar ok?
Beijos


8 Comentários

  1. Já vi essa tag em vários blogs e sempre adoro as respostas, são bem legais. Quanto aos livros que você falou, bom, tem uns que morro de vontade de ler e outros que nem tanto, mas se eu fosse responder a tag, com certeza o Extraordinário estaria no mesmo lugar que você colocou <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a tag super divertida hahaha Acho que todo mundo que lê Extraordinário quer reler, é perfeito demais ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei essa Tag, eu ganhei o livro Game of Thrones, que você citou, e vou te contar, é lindo demais, sou apaixonada por fotografia e as fotos desse livro são sensacionais, não vou falar muito, mais tenho certeza de vai amar, minha madrinha também aproveitou a promoção do Submarino, chegou em casa na semana passada.... ;)

    www.deborafavoreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já peguei ele e foleei na livraria, mas quando é seu, na sua casa, é diferente! Tô mega ansiosa ksnidfkgm Submarino é um amorzinho com as promos hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Nunca tinha visto esta tag, achei muito interessante! Acredita que eu não li nenhum destes livros?
    Bjos Mari :)
    www.coisasdemeninaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal né?! Então você precisa ler, principalmente Extraordinário, é o tipo de livro que agrada a todos!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. hsuhausahushaus Tipo, tenho as Brumas e também tenho a maior preguiça de começar a lê-los kkkkkk. E gostei das outras respostas :D
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, parece ser meio cansativo kkkkkkkk
      Beijos!

      Excluir