Hoje eu trago mais uma tag, e essa é super fofa! Quem me indicou foi a Paullyane do blog Garota Antenada. Obrigada pela indicação, adorei responder a tag! Copiei a foto dela, hehe ♥



Curioso? Clica em leia mais pra saber as respostas!

Se eu fosse um mês: Março
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 15:00
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno
Se eu fosse um planeta: Marte
Se eu fosse uma direção: Em frente
Se eu fosse um móvel: Cama/Estante
Se eu fosse um pecado: Preguiça/Gula
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma planta: Couve
Se eu fosse uma flor: Orquídea
Se eu fosse um prato: Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate
Se eu fosse um instrumento musical: Baixo
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Verde
Se eu fosse um animal: Fênix/Leão
Se eu fosse um som: Risada do meu irmão
Se eu fosse uma música: Zeitgeist - Black Sabbath
Se eu fosse um sentimento: Felicidade
Se eu fosse um lugar: Biblioteca
Se eu fosse um sabor: Meio-amargo
Se eu fosse uma palavra: Inconstitucionalissimamente 
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 5
Se eu fosse um símbolo: Estrela
Se eu fosse um filme: Não consigo decidir!!!
Se eu fosse um clima: Polar





Eu indico os blogs: No CLoset da Thi | Lunalua | Cookie Cookie | Irradiando | Futilidades e Cia
Mas vou deixar em aberto, quem quiser fazer responde e depois me avisa! ;)

31 Comentários

  1. "Se eu fosse um som: Risada do meu irmão" Que fofo *-* haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. algumas das suas respostas são iguais as minhas, adoro esse tipo de tag, pq a gente conhece melhor a pessoa, adorei suas respostas.
    bjus

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é realmente ótimo pra conhecer mais o blogueiro ou, como no caso, a blogueira, eu hahahah
      Beijosss

      Excluir
  3. Se eu fosse um objeto : Livro aanww ♥ Amo livros e adorei a tag !! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KDNikdsikodlmk ♥
      Difícil alguém não amar livros hahaha
      Beijos!!

      Excluir
  4. Acho todos seriamos livros <3
    Gostei de suas respostas :3
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitos legais suas respostas, achei uma fofura se você fosse um som seria a risada de seu irmão.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  6. Interessante essa tag... fiquei imaginando aqui o que eu responderia. Acho que vou fazer lá no Floreios e Borrões também.

    Alef - Floreios e Borrões - http://adpiagge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz simmm, vou ficar visitando pra ver se respondeu em!!!
      Beijos!

      Excluir
  7. Amei a tag...super criativa....quem sabe eu não a faço em vídeo!!!! Beijos minha flor!!!!

    http://crismurta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer avisa, ainda não vi essa tag em vídeo!
      Beijosss

      Excluir
  8. Amei a tag, muito criativa e fofa!
    Adorei o blog também, sou nova nesse mundo dos blogueiros. Então estou conhecendo todos aos poucos. Beijos e sucesso!

    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, e seja bem-vinda em!!!!
      Beijão ♥

      Excluir
  9. Tantas coisas em comum ^^
    Adorei a tag! Com certeza vou fazer! Já está em favoritos :D
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar pra ver suas respostas em! Hahahaha
      Beijoss

      Excluir
  10. Se eu fosse um pecado COM CERTEZA seria preguiça E gula. Hahaha, adorei o post ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ameiiiiii. Super diferente! Criativa topppp Beijos
    Www.mulhersuperfadhion.com

    ResponderExcluir
  12. Essa tag é super fofa e legal, adorei suas respostas me identifiquei com algumas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Obrigaaada, fico muito feliz que tenha gostado viu? ♥
      Beijão!

      Excluir
  14. Gostei dessa atg bem boa e divertida...Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vou passar sim hahaha
      Beijosss

      Excluir
  15. Adorei o meme!!
    Achei super criativo e confesso que se fosse indicado, responderia com o maior prazer!
    ^^D
    Não sei se conhece meu blog.. Dá uma passadinha lá!
    Vai ser bom receber sua visita!
    Se gostar, pode se tornar uma seguidora.. Que tal? Rsrs..

    Bjs =*

    http://opierrotmalamado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom de responder!! Hahahaha
      Pode deixar que vou passar sim ;)
      Beijão!

      Excluir
  16. Muito boa as respostas algumas coisas temos em comum \o/

    http://depois-do-comeco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir