Voltei com as inspirações! Bom, vocês já devem ter percebido que eu sou louca por tatuagens, e pretendo fazer várias. Apesar de faltar um pouco, só 3 anos, pra que eu possa fazer, eu vivo procurando na internet inspirações, e vocês inclusive já viram algumas aqui. Acho que dessa vez eu me superei e achei algumas incríveis! Tá curioso pra ver? Então vamos lá!

Inspirada em O Guia de Mochileiro das Galáxias
A Marca Negra, inspirada em Harry Potter ♥
Inspirada em Orgulho e Preconceito
Inspirada em Fahrenheit 451
Outra inspirada em Harry Potter
Inspirada em O Hobbit 
Inspirada em O Pequeno Príncipe
Inspirada em O Diário de Anne Frank
25 tatuagens literárias para inspiração // Tatuagem Sandman Ray Bradbury Peter Pan Onde Vivem os Monstros O Senhor dos Anéis O pequeno príncipe Neil Gaiman Nancy Drew Maurice Sendak Lemony Snicket Laranja Mecânica L. Frank Baum Jack Kerouac J.R.R. Tokien J. M. Barrie J. K. Rowling Ilustração Herman Melville Harry Potter Harper Lee Fahrenheit 451 Estação das brumas Douglas Adams Desventuras em série Charles Lutwidge Dodgson C.S. Lewis As Crônicas de Narnia Antoine de Saint Exupéry Anthony Burgess Alice no País das Maravilhas
Inspirada em Onde Vivem os Monstros
25 tatuagens literárias para inspiração // Tatuagem Sandman Ray Bradbury Peter Pan Onde Vivem os Monstros O Senhor dos Anéis O pequeno príncipe Neil Gaiman Nancy Drew Maurice Sendak Lemony Snicket Laranja Mecânica L. Frank Baum Jack Kerouac J.R.R. Tokien J. M. Barrie J. K. Rowling Ilustração Herman Melville Harry Potter Harper Lee Fahrenheit 451 Estação das brumas Douglas Adams Desventuras em série Charles Lutwidge Dodgson C.S. Lewis As Crônicas de Narnia Antoine de Saint Exupéry Anthony Burgess Alice no País das Maravilhas
Outra inspirada em O Guia do Mochileiro das Galáxias
25 tatuagens literárias para inspiração // Tatuagem Sandman Ray Bradbury Peter Pan Onde Vivem os Monstros O Senhor dos Anéis O pequeno príncipe Neil Gaiman Nancy Drew Maurice Sendak Lemony Snicket Laranja Mecânica L. Frank Baum Jack Kerouac J.R.R. Tokien J. M. Barrie J. K. Rowling Ilustração Herman Melville Harry Potter Harper Lee Fahrenheit 451 Estação das brumas Douglas Adams Desventuras em série Charles Lutwidge Dodgson C.S. Lewis As Crônicas de Narnia Antoine de Saint Exupéry Anthony Burgess Alice no País das Maravilhas
Inspirada em Desventuras em Série
25 tatuagens literárias para inspiração // Tatuagem Sandman Ray Bradbury Peter Pan Onde Vivem os Monstros O Senhor dos Anéis O pequeno príncipe Neil Gaiman Nancy Drew Maurice Sendak Lemony Snicket Laranja Mecânica L. Frank Baum Jack Kerouac J.R.R. Tokien J. M. Barrie J. K. Rowling Ilustração Herman Melville Harry Potter Harper Lee Fahrenheit 451 Estação das brumas Douglas Adams Desventuras em série Charles Lutwidge Dodgson C.S. Lewis As Crônicas de Narnia Antoine de Saint Exupéry Anthony Burgess Alice no País das Maravilhas
Inspirada em O Senhor dos Anéis 
Inspirada em As Crônicas de Gelo e Fogo (tô apaixonada ♥)
Outra inspirada em O Senhor dos Anéis
Mais uma inspirada em As Crônicas de Gelo e Fogo
Inspirada em As Crônicas de Nárnia

Inspirada em Alice no País das Maravilhas
Inspirada em O Apanhador no Campo de Centeio
Inspirada em 1984
Inspirada em Jogos Vorazes

Uma mais linda que a outra não??? Se eu pudesse fazia a maioria hahaha 
E vocês, tatuariam qual ou quais? Beijos da Gab

17 Comentários

  1. Amei, principalmente as do Harry Potter! Parabéns pelo blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas demais né? hahaha Obrigada ♥

      Excluir
  2. Pra fazer uma tatuagem tem que ter muita consciência do que esta fazendo.
    Eu mesma pretendo fazer, mas tenho que pensa muito antes. Adorei o blog, Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, por isso desde agora já fico pensando no quero fazer. Obrigada, beijão!

      Excluir
  3. Muito legal ! Acho que eu faria a inspirada no Harry Potter ;)

    Espero a sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não tenho coragem de fazer uma tatuagem , mas isso não me impede de ficar babando quando vejo um trabalho bem feito, e esses estão lindos, amei.

    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um pouco de medo porque deve doer né, mas com certeza vou fazer hahaha Beijos!

      Excluir
  5. Tatuagens bem legais, se eu fosse fazer também seria como alguma dessas, com significado literário!
    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuagens são para coisas com significados especiais e os livros são mais que especiais né?!
      Hahahaha, beijos!

      Excluir
  6. Muito legal as ideias de tatoo. Algumas mais legais que outras. Adorei!

    http://vivendo-sentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais haha Que bom que gostou, beijos ♥

      Excluir

  7. Oie, acabei de curtir aqui, você pode retribuir?
    https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets

    E siga meu blog, se quiser e puder, www.rosachiclets.com.br – RETRIBUO!
    Instagram: @rosachiclets .

    ResponderExcluir
  8. Uau que lindas essas tattos *O* Com certeza eu faria algumas hahaha <3
    Flor muito fofo seu blog, estou começando um blog, ele é básico mas fiz muito amor, dá uma visita? Beijos
    www.Doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, lindas demaisss mesmo!
      Claro, beijo ♥

      Excluir
  9. Muitas fotos lindas!
    Eu morro de medo de fazer foto porque doi, mas se eu tivesse coragem, faria uma do Pequeno príncipe.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pequeno Príncipe é lindo demais! Também faria uma dele.
      Beijosss

      Excluir