Eu fico muito feliz de estar cada vez fazendo mais parcerias com autores, gosto muito de poder ajudar nosso autores e amo quando eles confiam em mim!!! Dessa vez trago pra vocês o Markus, autor de Hathor, vamos saber um pouco mais sobre ele e sobre o livro???


Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria.
Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.
"O Tempo é um papel em branco que pintamos com nossas melhores cores; é um presente para sentir-se bem e exercitar a felicidade."


Sinopse: "Em 1856,  Jonh McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a principio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo. Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda. "


Eu tô loucaaa pra começar a ler, o livro parece ser simplesmente incrível e fiquei apaixonada pela capa desde o momento em que a via pela primeira vez!!! Vocês podem ler o primeiro capítulo no blog o Markus. 
Para entra em contato com ele é só acessar as redes sociais: Twitter, Facebook ou mesmo o blog.
Ah, e não esqueçam de adicionar o livro no skoob!!!
Espero que tenham gostado da novidade, em breve resenha :D

4 Comentários

  1. Que demais miga, amei a premissa do livro e fiquei bem curiosa, espero sua resenha em?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que em breve vai sair hahahah Beijão!

      Excluir
  2. Eu fechei parceria com o Markus em 2011 e posso dizer que "Hathor" foi um dos melhores livros que li na época. Me surpreendi em vários momentos, por isso espero que você aproveite a leitura o máximo possível.
    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso a vocês dois. :D

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber que o livro é tão bom quanto parece ser, eu tô muito curiosa pra começar a ler e vai ser minha próxima leitura!!!
      Muuuuuito obrigada, beijos ♥

      Excluir