É com uma felicidade enooorme que venho apresentar pra vocês mais uma autora parceira, a Eleanor! Vamos saber mais sobre ela???


Olá, pessoal. Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, meus personagens souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros! Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto! Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo! 

                                                         - SOBRE A OBRA -


A Terra estava com pressa.
Chances demais haviam sido perdidas, erros demais haviam sido cometidos. O tempo estava acabando.
Eles seriam reunidos agora: jovens cheios de criatividade, planos e sonhos, com o coração generoso que apenas os jovens sabiam ter. Eles eram os melhores. Neles, toda esperança estava depositada. Se eles falhassem, seria o fim.
Que os sonhos fossem grandes o bastante. Que os corações fossem realmente generosos. Que pensassem, enquanto fosse possível, que estavam somente vivendo suas vidas... Porque um dia descobririam que estavam vivendo a vida de todo aquele mundo! Um dia, eles saberiam:
“A ESTA GERAÇÃO, TODAS AS DECISÕES”.



       Série - Uma geração. Todas as decisões.
A Terra está se preparando para mudanças cataclísmicas. Uma geração – esta geração – precisará decidir o que deve ser destruído para que o restante possa ser preservado!


        Livro 1 – Cisne (Ed. Dracaena, 2012, 832 páginas)
Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação.
Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.


        Livro 2 – Linhagens (Ed. LetraImpressa, 2013, 700 páginas)
Linhagens são famílias com habilidades especiais, passadas de pais para filhos desde tempos imemoriais. Quando épocas de turbulência se aproximam, as Linhagens assumem a liderança de seus povos e raças, lutando para que a crise cause os menores danos possíveis. Mas mesmo as experientes Linhagens estão despreparadas para a fase de mudanças que se inicia, sendo surpreendidas por dificuldades inesperadas e inéditas. 

Sinopses:

"Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!"




"E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?
E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?
...Linhagens...
Laços se estreitam, conflitos irrompem.
Erros foram cometidos e o tempo está acabando.
Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens.
Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo.
Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas.
As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro...
Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!"

Contatos: Facebook - Fan Page - Site - Skoob - Twitter

Não preciso nem dizer o quão louca pra ler eu tô né??? Finalmente estou de férias, então, como tô com todo o tempo do mundo livro, já vou começar a ler assim que terminar a maratona e em breve tem resenha em!!!

6 Comentários

  1. Uaaaal, que blog lindo *-*
    ameeeei *-*

    ResponderExcluir
  2. belo blooog ♥ http://nestlehner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bacana você fazer parcerias assim!
    Amei o seu blog linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é bom demais fazer uma parceria nova hahaha
      Fico muito feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir