Oi!!!!!!!!!! Já faz um muito tempo que não faço uma Batalha de Capas aqui, então, resolvi fazer. Como podem ver pelo título, o escolhido foi Em Chamas, meus favorito da trilogia Jogos Vorazes ♥
Ah, no final vai ter um enquete pra vocês votarem e escolherem a melhor em, então, votem!!!


Cada capa bizarra que meu Deus hahahaha Pra mim, as piores são a da Romênia, Sérvia, Arábia, Suécia, e Holanda (não gostei da garota).
Agora vamos á enqueteee!!! Tá aqui embaixo e na próxima Batalha de Capas eu digo o resultado!!!

7 Comentários

  1. Não cara ,sério que layout perfeito é esse Gab? nem nem. Irei tirar o meu e fazer outro por ter mim humilhado assim :( kkkkkk. Está muito lindo amore ,amei as cores super combinou >.<. Também amei o post amore ,amo batalha de capas kkk e amo o livro Em Chamas também >.<.
    As mais bonitas foram a da China e da Alemanha u.u /não sei porque falei se votei ,mas enfim u.u kkkk
    Amei seu layout amore ,já disse isso mas enfim :/ kkk.
    Sucesso parceira \o kkkkk.
    Beijos querida.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaaha obrigadaaaaa minha linda!!!!! Tudo graças a maravilhosa Érica, uma colaboradora do blog hahaha Em Chamas é perfeito né??? Confesso que tenho uma quedinha pela capa daqui do Brasil, acho simples e passa oque deveria do livro!
      Obrigada novamente, beijão ♥

      Excluir
  2. "la ragazza di fuoco" meu Deus a tradução ficaria: "A menina de fogo" ou algo assim, faz sentido mas soa engraçado.
    Pra mim não faz sentido mudarem uma capa com um símbolo pra uma com pessoa, e tem hora que nem se parece muito com a descrição, Romênia, cor de oliva não é verde tá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bizarro, faz sentido mas mesmo assim fica estranho hahahaha
      Concordo com você, não faz sentido algum!!! E não consigo me acostumar com nenhuma dessas capas, pra mim a do Brasil tá ótima, simples mas ótima!
      Beijosss

      Excluir
  3. Acho que ainda prefiro a capa brasileira. Achei tenebrosa essa da Holanda, deusmelivre ehuuehue.
    Faça mais batalhas de capa, acho super divertido.

    Beijos

    Leitores Forever

    ResponderExcluir