Oláááá meus queridos!!! Esse post tá um pouco atrasado por motivos de: preguiça!!!! hahaaaha
Sim, as férias me deixam mais preguiçosa do que eu já sou, então... Mas vamos ao que interessa. Domingo retrasado (pra vocês verem me atraso...) acabou a maratona #EUSOUDOIDEIRA, que, pra quem não se lembra, consistia em ler 7 livros em 15 dias. Pra saber se eu consegui ou não, cliquem no Leia Mais :D


E não, eu infelizmente não consegui terminar :( Me esforcei bastante, e mesmo não tendo lido os sete livros, fiquei muito feliz com o resultado: ao todo foram quatro lidos. Minhas leituras tinham diminuído bastante, eu estava em época de provas e quase não li, entrei de férias dia 8, uma semana antes do fim da maratona, mas mesmo assim não consegui completar.
Uma pena, mas as leituras foram tão boas e proveitosas, que na verdade nem liguei muito pra isso. Eu já havia pré-selecionado os sete livros nesse post, mas fiz umas mudanças e acabei lendo só três da lista e um por fora. Vamos aos lidos e suas respectivas resenhas:


Sinopse: "Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!" RESENHA


Bela MaldadeSinopse: "Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada..." RESENHA



Todo DiaSinopse: "Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor." RESENHA 







Sinopse: "Com sucessos em primeiro lugar nas paradas, ingressos de shows instantaneamente esgotados e um BRIT Award nas mãos, não se pode negar que o One Direction domina o pop britânico. Sua popularidade também está se espalhando pelo mundo, conforme adolescentes se apaixonam pela banda, graças a suas aparições em grande estilo. A primeira biografia completa do One Direction conta de onde vieram esses lindos e talentosos garotos e narra a alucinante trajetória que mudou suas vidas, transformando-os em astros poderosos do mundo pop. Acompanhamos a jornada de altos e baixos do X Factor, programa de talentos que terminaram em terceiro lugar, sendo imediatamente contratados por Simon Cowell, o que os impulsionou a um sucesso comercial instantâneo e colossal. As histórias de vida de Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam são reveladas em One Direction – a biografia. Esta é uma leitura obrigatória para qualquer fã." RESENHA


E foi isso, pra quem leu as resenhas sabe que eu amei os quatro livros e igualmente amei participar da maratona, na próxima estarei participando de novo e pra conseguir completar!!! haahahahaaha

2 Comentários

  1. Awn amore ,também li apenas quatro livros do escolhidos ,mas gostei bastante da leitura. O único livro que você citou que eu li foi Todo dia do David Levithan e simplesmente amei a escrita do autor e como a história é tocante e bem diferente >.<. Estou com muita vontade de ler Bela Maldade principalmente por ter olhado essa capa pela primeira vez e ter me apaixonado kkkk >.<. E estou me roendooooooo para ler Não Pare! Sério ,estou muito ansiosa e louca para ser lançado em livros físicos <3.
    Amei o post e amo seu blog amore ,obrigado pelo carinho que você se dispõem no meu blog <3.
    Sucesso e beijo beijo *---*
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a gente tivesse combinado não teríamos conseguido ler exatamente o mesmo número hahahaha
      Levithan conquistou meu coração com toda certeza!!! A capa de Bela Maldade é maravilhosa e o livro também!
      Sou suspeita pra falar de Não Pare! já que me apaixonei pelo livro, e simmmm, quero que lance e logo, preciso deles na minha estante hahahaha
      Fico mega feliz que tenha gostado!!! Nada, seu blog é maravilhoso e você merece muito sucesso!!!
      Beijão <3

      Excluir